quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Capitulo 44

Acordei com o telefone. Era o Luan dizendo que a tal festinha lá ia ser um churrasco na hora do almoço e a noite is ter uma festa por que era aniversario da Carolina. Reclamei baixo e Luan já veio falando que só ligou por que eu tinha falado que ia com ele, mas se não quisesse ir, ele ficava comigo, mas eu concordei em ir por fim. Ele disse que em uma hora passava para me pegar por que já era quase meio dia. Levantei, tomei banho, me arrumei e fiquei esperando o Luan, por que como já previa, ele atrasaria. Meia hora depois do combinado ele chegou e eu desci. Ele me esperava na porta do carro. 
    - Oi amor, nossa, você está linda! - Ele disse selando meus lábios. E depois entramos no carro. 
    - Oi gordinho, obrigado! Você está ótimo também. Mulherada vai babar. - Disse rindo.]
    - Eu sei disso, não precisa você me dizer. - Ele disse rindo. 
    - A humildade ficou em casa? - Perguntei rindo.
    - Ficou, mas você sabe que só tenho olhos para você né? - E fez uma carinha linda para mim. Eu não resistia a ele. 
    - Ownt! Como você é lindo. você sabe que eu só tenho olhos apara você  né? - Disse sorrindo.
Ele sorriu e disse?
    - Eu sei minha pequena.
    - Lu, meu amor, só por que sou baixinha não precisa ficar me chamando de pequena.
Ele riu e depois disse:
    - Eu sei linda, mas eu amo ver essa sua carinha de irritada. Pequena!
    - Luan Rafael, não me provoca não, e você não esqueça que eu estou indo nesse negocio com você, vai ter que me aturar o dia todo.
    - Eu não me importo, mas se não quiser ir, pode ficar, quer que eu te deixe aqui mesmo? - Luan disse rindo.
Já estamos longe de casa.
    - Você é cheio de graça sabia?
    - to brincando com você pequena, é por que você fica linda demais irritada.
    - Não to irritada com você amor, até por que não consigo. 
    - Sabia que minha namorada é uma gracinha?
    - Meu namorado também é uma gracinha.
    - Diz isso para ele. 
    - Ta bem, você é uma gracinha Luan. - Nos rimos juntos e ele parou  em frente ao condomínio. Se identificou e entramos. 


Gostou? comente! Posto depois de 2 comentários!

Um comentário: