domingo, 7 de agosto de 2011

Capitulo 47

A partir desse capitulo, a narradora passa a ser a namorada do Luan. Quando mudar estará escrito antes do capitulo. Se não tiver, é por que quem narra é a narradora principal, a garota que namora o Luan. 

Eu estava assustada, Luan chorava e dizia que tinha que falar comigo. Dirigi até a casa dele e estacionei na garagem.
    - Pode falar Luan?
    - Não, vem pro meu quarto.
Ele foi e eu segui, segurando sua mão, mas ele era rápido e parecia ter pressa. A mãe dele nos viu e disse:
    - Oi, tudo bem? - Ela viu Luan chorar. - O que aconteceu?
    - Eu não sei, ele falou que precisa falar comigo. - Nisso ele soltou minha mão e subiu para seu quarto dizendo:
    - Mãe, depois te falo e te espero no quarto amor. 
    - O que será que deu nele? - Perguntou Dona Marizete. 
    - Eu não sei, a gente tava na festa, a Carolina chamou ele para fazer não sei o que lá e ele foi e voltou assim.
    - Estranho.
    - Vou subir, ver o que aconteceu.
    - Tudo bem, vai lá. 
Subi as escadas e fui em direção ao quarto dele, que tava meio aberto. Entrei e ele estava sentado na cama e disse para mim fechar a porta. Fui em direção a ele e nos sentamos de frente um para o outro.
    - Luan, por que você ta chorando meu amor? Já to nervosa.
    - Estou com medo de te perder. 
    - E por que perderia? Nunca vou te deixar meu anjo. 
    - Amor, promete que vai acreditar em mim, por favor? Promete que vai tentar entender?
    - Prometo, mas já estou assustada, Por que você me perderi...
    - Eu menti para você, ontem.
    - Como?
    - Ontem, espera, deixa eu te explicar a historia. 
    - Não, eu quero saber por que você mentiu e sobre o qu...
    - A Carolina me beijou.
Meu mundo caiu, eu mal entendia tudo que ele falava.
    - Como assim Luan? - Disse gaguejando. 
E ele explicou tudo que houve, até a parte que ele empurra ela. 
    - Luan, não precisa chorar, não foi culpa sua meu amor, eu acredito em você. 
    - Mas não terminei, preciso te dizer mais uma coisa. 
    - Fala, Luan, espera, não me faça me arrepender de acreditar em você.
    - Desculpa meu amor, mas quando você perguntou ontem para mim sobre a Carolina, eu menti. Quando te disse que foi só um beijo eu menti. A gente tinha 15 anos quando se conhecemos, eu me apaixonei por ela e a gente namorou, escondido, por que os pais dela não deixaram. A gente ficou junto por quase 1 ano e eu a amava muito, até fugi com ela, quando os pais dela descobriram sobre a gente. Meu melhor amigo contou para os pais dele, assim que a gente saiu de Campo Grande, ela morava lá também, ele contou e os pais dele foram atras da gente, e nos trouxeram de volta, no mesmo dia. Meus pais nem ficaram sabendo, e nem os dela, eu pedi para os pais do meu amigo não contar, e eles não contaram. Disse aos nossos pais que a gente tava com eles o dia todo, mas nos fez prometer que não faríamos mais isso. Os pais dela se mudaram para Maringá por minha causa no dia seguinte, para tirar ela de Campo Grande, acho que por que eles perceberam que a gente tinha fugido, e eu nunca mais tinha vi ela, até aquele dia em São Paulo, que você estava comigo. Ela me ameaçou, que se eu não te deixasse e ficasse com ela, ela contaria a você, por que sabia que eu não tinha contado. Eu fui um idiota de ter mentido para você quando você perguntou. Me desculpa. De coração. - Luan disse chorando. 


Gostou? Comente! Posto depois de 3 comentários

3 comentários: