quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capitulo 53

Capitulo narrado pelo Luan. Lembrando, a historia se passa em 2016.


Acordei assustado. Tive um pesadelo com minha pequena. Olhei no relógio e ainda era de manha. Levantei, tomei banho e me troquei. Liguei para ela, mas ela não atendeu.  Arrumei minhas coisas e desci para tomar café. O pessoal já estava lá embaixo. Sentei na mesa.
    - Bom dia, Dag, quando vamos?
    - Assim que estiver todo mundo pronto. O pessoal da banda já saiu, falta só a gente.
    - Entendi. 
Tomamos café e fomos para o aeroporto. Não demorou muito e já estávamos descendo em Londrina.  Pegamos o carro e Dag me levou para casa. Cumprimentei meus pais e a Bruna, coloquei minhas coisas no quarto e desci indo para fora de casa. 
    - Onde vai filho? Nem chego direito!
    - Eu sei mãe, mas eu preciso ver minha namorada né? - Disse rindo. - Prometo que volto logo. 
    - A verdade, ela ligou dizendo que tava vindo aqui ontem e não veio, achei estranho.
Meu coração parou, algo me disse que as coisas não estavam certas.
    - Ela não veio?
    - Não veio não Luan.
Sai correndo e peguei meu carro. Cheguei na casa e entrei, por que eu tenho a chave. Estava tudo arrumado, ela não tinha dormido lá, vasculhei todas as gavetas atras da roupas da Bruna, e não encontrei. Sinal de que ela havia saído de casa para ir até a minha, mas não chegou. Sentei no sofá e respirei fundo umas 15 vezes. Onde ela estava? Quando inúmeras possibilidades passaram pela minha cabeça, levantei e fechei tudo e fui para o carro, deixando o desespero me consumir. Tinha certeza que algo havia acontecido, ela nunca sumiria assim sem avisar. Peguei o telefone e liguei para a Marcela, amiga dela, e em seguida para Mariah, ninguém sabia dela. Dirigi até minha casa e quando entrei contei tudo para minha mãe. Ela ficou preocupada e eu disse que ia sair para procurar. Minha mãe reclamou, mais acabou sedendo e dizendo que ela e a Bruna iriam comigo. Tive a ideia de ir até a universidade dela. Cheguei l´e desci, colocando um boné na cabeça e um óculos. Fui até a secretaria e conversei com o diretor. Ele me assegurou que ela não tinha ido lá. Cheguei no carro derrotado. Bruna dirigiu o carro até a delegacia, a mando da minha mãe. 


Gostou? Comente! Posto depois de 2 comentários. Desculpa pela falta de atualização esses dias, mas eu estava com grandes problemas familiares e não tinha cabeça para entrar aqui. 

3 comentários: