sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 54

Capitulo narrado por Luan.


Chegamos lá e logo fomos atendidos. Contei tudo para o delegado e ele já foi classificando - a como desaparecida nos registros. Não pude deixar de derramar uma lagrima ao ouvir isso. Não saber onde ela estava, com quem, se estava bem, já estava me matando. Ainda na delegacia, meu celular tocou.
    - Alô? - Disse rápido diante do numero restrito.
    - Luan? O que foi? Que voz é essa? - Perguntou Dag do outro lado da linha.
    - Ai Dag, é você.
    - Quem mais seria? Menino louco!
    - Minha namorada Dag, ela está desaparecida.
    - O que?
    - É isso mesmo, estou desesperado.
    - Onde você está?
    - Na delegacia.
- Qual delas? Vou ai.
Eu disse qual posto policial era e ela continuou.
- Espera Luan!
- Que foi?
- Sua aliança!
- Ta comigo ué!
- Não, a da sua namorada. Voce pediu para colocar rastreador lembra?
- MEU DEUS! É VERDADE!
   - Como eu tenho acesso ao rastreador?
Todos pararam para me olhar.
- Eu vou ligar para a empresa Luan.
- Tudo bem, me liga depois.
- Tudo bem.
Ela desligou o telefone.
- O que foi? - Perguntou o delegado.
- A aliança dela, eu mandei colocar um rastreador.
   Minha acessora vai ligar na empresa. Tem que esperar agora.
Suspirei de alivio.
- Luan, por que voce colocou um rastreador na aliança? - Perguntou minha mãe.
   - Sabe com é, eu tenho medo de algo aconteceu com ela, para esses casos mesmo. Ela é uma pessoa que ta na midia, querendo ou não, por minha causa.
- A sua tambem tem?
   - Não, nem tem necessidade, tem sempre alguem comigo, a Dag queria por, mas acabou desistindo.
- Voce já tinha usado?
- Não, nem lembrava disso.
Nesse momento a Dag ligou e passou o endereço de onde estava a aliança. O carro policial saiu e eu sai atras.
 Chegamos lá e descemos do carro. Numa praça. Descemos e logo apareceu um policial... Com a aliança na mão.
- é essa?
- Sim, cade ela?
- Não encontramos ela. A aliança tava ali, caida no chão.
  Peguei - a na mão e guardei no bolso. Voltamos para a delegacia.
- Luan, a gente precisa divulgar. Caso alguem reconheça ela.
- Tenho que falar com minha acessora.
 Peguei o celular e liguei. Falei com ela e decidi colocar a foto dela me todas os meios de comunicação pedindo para quem a vise, avisasse a policia.

3 comentários:

  1. AAh ainda bem que a minha Jujuba tem alguém pra postar pra ele, se não ia acabar morrendo do coração rs. Posta mais amor

    ResponderExcluir
  2. aaaaa Meus Deus tive que ler a historia toda pra intende ee mas que amandoo Amor Posta mas por favooooooooooor!

    ResponderExcluir
  3. Gent a Juliana esta sem computador, por isso ela não esta postando os capitulos. Se pá eu vou postar para ela hj (09/set) para ela ;D

    ResponderExcluir