segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Capitulo 43

Quando chegamos em Londrina fui para minha casa e o Luan foi para a dele. Ele combinou de vir me buscar mais tarde para eu ir na casa dele. No horário eu me arrumei e depois ele veio me buscar. Chegamos lá e ficamos conversando com os pais dele, que ficaram felizes de saber que tínhamos voltado. Do nada, Luan muda de assunto.
    - Mãe, sabe quem foi me ver no hotel em São Paulo há uns dois meses e a gente tem conversado bastante?
    - Quem?
    - A Carol, lembra? Que estudava comigo?
    - Aquela que eu peguei vocês se beijando lá fora por que você achou que eu não tava em casa? - Eu levei um choque e olhei para o Luan, mas ele não viu. Ele ficou vermelho. 
    - É ela mesmo. - Disse baixinho enquanto o pai dele ria. - Mas vamos mudar de assunto! Nós vamos numa reunião da turma da escola amanha. 
    - Você e a Carolina? - Dona Marizete disse olhando para mim e rindo.
    - Mãe, para de me encrencar. é claro que eu vou com minha namorada né? Mas é na casa da ...
    - Da?
    - Carolina. - Disse Luan rindo. - Chega, vamos mudar de assunto.
Nisso o telefone do Luan tocou e ele saiu para atender. Minutos depois voltou e disse que era a Carolina perguntando se a gente ia, e ele confirmou que sim. Ficamos ali mais um pouco e depois Luan me levou para casa. No caminho, resolvi perguntar. 
    - Luan, por que você não me disse que tinha ficado com a Carolina?
    - Ah meu amor, não teve nada a ver, foi coisa de adolescente, não tem nada a ver, nem lembrava disso, achei que não fosse importante. 
    - Luan, por que eu tenho a leve impressão que você ta mentindo?
    - Não to mentindo.
    - Seja o que for Luan, não vou ficar brava, só não quero que você minta.
    - Eu não to mentindo.
    - Eu confio então.
    - Ta brava?
    - Não meu amor. 
Não estava brava, só sismada.
    - Assim ta melhor. - Luan disse sorrindo. 
Cheguei em casa, Luan foi embora e logo durmi, o dia seguinte seria difícil.


Gosto? Comente! Posto depois de 2 comentários

2 comentários: