quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capitulo 49

Capitulo narrado pelo Luan. 


Ela saiu de casa chorando. Minha mãe escutou nossa briga e ficou me dando bronca durante uns 5 minutos, mas eu não prestei atenção, minha mente estava nas palavras que minha linda me disse. Subi para o meu quarto e fiquei lá trancado, até de noite, e não quis jantar. Eu tinha sido um idiota de não ter contado quando ela perguntou. Anoiteceu  e eu não consegui dormir, ficava pensando nela todo o segundo da noite. O sono estava lá, mas não me vencia. Quando amanheceu levantei e fui comer algo. Minha mãe se assustou por eu ter acordado cedo. 
    - Caiu da cama? - Ela disse enquanto eu sentava na mesa. 
    - Antes fosse.
    - O que foi filho?
    - Não consegui dormir.
    - Não falou com ela?
    - Não, ela não me atendeu, mas ela disse que estava tudo bem. 
    - Ela disse, então fica tranquilo.
    - Vou tentar.
Comi e fiquei no quarto depois disso, mas não consegui dormir. Já era quase meio dia, quando meu celular tocou.
    - Oi Luan.
    - Oi amor, tentei te ligar mas você não atendeu. Eu to com medo, não quero que você me deixe.
    - Não vou te deixar Luan, não consigo. Te disse isso ontem. Não foi nada o que aconteceu comparado ao meu amor por ti. Mas olha, vou te desculpar, mas não quero que minta mais, promete?
    - Prometo, Te amo muito. 
    - Eu te amo também Luan. Por que essa voz ruim?
    - Não consegui dormir. 
    - Esta acordado até agora? 
    - Sim.
    - Vai dormir agora menino! 
    - Nossa, calma mamãe. - Disse Luan rindo e me fazendo rir. - Não consegui mesmo, de medo, de te perder. 
    - Você é um fofo, te amo Luan. 
    - Também te amo minha linda.
    - Agora vai dormir, quando acordar me liga que agente se encontra ta?
    - Vou viajar amor, não vai dar.
    - Então ta? Volta quando? 
    - Daqui 3 dias, de manhãzinha.
    - É pouco, mas queria te dar um tchau. Vou sentir sua falta. Por favor, não fica com isso na cabeça ta? Eu te amo, não vou te deixar. Não esquece eu eu te amo, por favor?
    - Não vou esquece amor, não esquece também. Você ta chorando, sinto na sua voz, por que? 
    - Estou com um pressentimento ruim, não quero que você vá. 
    - Não fala isso amor, eu também não quero te deixar, mas agora você tem faculdade, e eu não posso ficar.
    - Eu sei, não to te pedindo para ficar, não sei nem por que falei isso, não queria que você entendesse isso amor, não estou te pedindo para escolher entre eu e seu trabalho, não é isso, é só um pressentimento ruim. - Disse ela chorando.
    - Eu sei meu amor, eu entendi, não fica assim, não vai acontecer nada, é pouquinho tempo, vai passar logo logo. Para de chorar, se não eu não vou conseguir viajar bem. - Disse chorando.
    - Tudo bem, eu sei, vou tentar. Vou desligar ta bom? Preciso ver umas coisas da faculdade aqui, e você precisa dormir. - Disse ela chorando. 
    - Ta bem, para de chorar, e me promete que vai ficar bem?
    - Sim, me promete que vai se cuidar?
    - Fica tranquila amor. Eu prometo.
    - Beijos então, te amo, dorme, e por favor, se cuida.
    - Eu vou ficar bem amor, estou preocupado com você, vai ficar bem?
    - Sim.
    - Promete?
    - Sim.
    - Beijos então, eu também te amo, se cuida linda e fica com Deus.
    - Vai com Deus amor, beijos, te amo. 
    - Beijos, também te amo.
Desliguei e fiquei olhando o celular. Deitei na cama e dormi, ia viajar mais a noite. Sonhei com ela.

Gosto? Comente! Fortes emoções nos próximos capítulos. Posto depois de 4 comentários.

4 comentários: