quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Capitulo 50

Capitulo narrado por Carolina.


Eu estava morrendo de raiva. Achei que se coloca - se o Luan contra a parede ele não se preocuparia em ser fiel aquela ridícula, mas mais uma vez ele me surpreendeu. Tomei uma atitude para tirar aquela garoa do meu caminho. Peguei meu celular e disquei o numero que já conhecia de cor. 
    - Felipe? - Disse quando ele atendeu.
    - Oi Carol, como foi com o Luan?
    - Fui uma porcaria!
    - Por que?
    - Ele me rejeitou, brigou comigo e não caiu na minha chantagem.
    - Serio?
    - Sim, mas aquela garota que me espere, tudo por causa dela.
    - O que está planejando?
    - Uma coisa para tira - la de vez do meu caminho. E vou precisar de você, topa?
    - E eu sou de rejeitar coisas assim?
    - Claro que não. - Disse sorrindo, já imaginando as consequências daquilo.
    - Pode mandar então, qual é o plano?
    - Vou mata - la.
    - Mas você não acha que  pode tentar algo antes mais leve?
    - Não, cansei dela. Vamos alugar um sitio com rio, que passe por outros sítios, sequestrar ela, deixar ela desaparecida por um mês mais ou menos, enquanto isso, eu consolo o Luna, que vai estar carente, tadinho. - Disse rindo e continuei. - Depois você mata ela, coloca num saco e joga no rio. Eu preciso que a morte dela seja confirmada, senão o Luan nuca vai acreditar, então você pega ela do rio novamente, abre o saco de forma que pareca que se assustou, deixa lá e chama a policia, conta a historia de que foi pescar e encontrou ela. Vai ser a manchete em todos os lugares. " Corpo de Namorada do cantor Luna Santana é encontrado depois de 1 mês." - Exclamei já imaginando a cena.
    - E por que faria isso?
    - Já sei onde quer chegar.Deixa eu terminar, não cheguei na parte na qual nos damos bem Lipe! Luan vai ficar completamente arrasado, e quem vai consola - lo? Eu! Vou pedir desculpas pela chantagem. Ele vai estar mal e dai com pouco tempo, consigo que ele me peça em namoro.
    - E eu entro onde na parte de nos darmos bem?
    - Depois do namoro, é um pulo para o casamento Felipe. E claro que você sabe que quando tudo que é dele for meu, você vai ser muito bem recompensado. 
    - Ai eu gostei Carol! Eu topo.
    - Então, damos inicio aos nossos planos amanha, combinado?
    - Combinado!


Gosto? Comente! Posto depois de 3 comentários! Novo blog da próxima Fanfic aqui , depois fala o que acharam ta bom? 

3 comentários: