quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capitulo 45

Luan dava muitas voltas lá dentro e meia horas depois já estava irritada. 
    - Luan, você só dá voltas, não chega em lugar nenhum, admiti que ta perdido e liga apara a Carolina! 
    - Não to perdido! Eu só...
    - Você só o que ? Resolveu pegar um caminho mais longo e cheio de voltas?
    - Ai amor, eu to perdido, mas não vou ligar, vou achar , é questão de honra. 
    - Meu gordo lindo, se quer aumentar sua auto estima, não pode fazer isso de outro jeito não?
    - Amor, calma, eu vou achar, fica tranquila. 
    - Ta bom, não falo mais nada, você que fique ai PERDIDO até amanha! - Disse levantando as mãos até a altura do ombro em sinal de rendição e fiquei na minha.
Meia hora depois ele ainda rodava e não encontrava.
    - Ficou quieta por que?
    - Para não brigar com você e com esse seu orgulho. 
Ele riu e disse enquanto parava o carro em frente a uma casa grande.
    - Calma amor, chegamos!
    - Aleluia, e como está sua honra agora meu amor?
Ele riu e disse:
    - Melhor agora! 
Descemos e tocamos a campainha. Logo a Carolina veio abrir e nós entramos e de longe avistamos umas 20 pessoas conversando animadamente. 
    - Demoraram, que sorte que não se perderam. - Disse Carolina.
    - É verdade, me lembro bem daqui. - Luan disse e olhou para mim. Eu revirei os olhos.
    - Imagina se não lembrasse.  - Eu disse baixo, só para mim. 
    - Eu disse baixo só para mim.
    - O que você disse querida? - Perguntou Carolina.
    - Ah... Eu disse que.... Que ele me conhece bem mesmo, ate me surpreendi. - Disse e rio final. 
Senti Luan apertando minha mão e me olhando bravo. Ri daquilo. Entramos e cumprimentamos todos. Pouco a pouco Luan me apresentava aos amigos. A conversa estava animada e me sentia bem, os amigos dele eram legais com exceção da Carolina que parecia devorar o Luan com os olhos na maior cara de pau. Luan conversavam com um amigo e eu com uma menina simpática  que me contava cada coisa que o Luan aprontava na escola quando eles estudaram juntos.  Carolina falou:
    - Luan, me ajuda numa coisinha aqui no meu quarto?
    - Claro, vamos lá.
Eu olhei repreendendo mas ele não viu, levantou e foi.  


Gosto? Comente! Posto o outro ainda hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário