sábado, 13 de agosto de 2011

Capitulo 51

A partir desse capitulo, a narradora passa a ser a namorada do Luan. Quando mudar estará escrito antes do capitulo. Se não estiver, é por que quem narra é a narradora principal, a garota que namora o Luan.


Dois dias se passaram desde aquela bendita festa. Eu sai de casa indo em direção a casa do Luan levar umas roupas da Bruna que o Luna me emprestou esses dias atras. Fui apé, por que é pertinho. Tava pensando na vida, em tudo que me aconteceu até agora, e no namorado perfeito que eu tenho, meu Luan. Eu o amava mais que tudo na vida, e estava muito feliz por tudo que estava acontecendo. O Luan está viajando, então pretendia voltar rápido da casa dele. Ele só chegaria amanha. Um carro parou do meu lado na rua e eu fiquei assustada, mas não fiz nada e continuei andando. Um homem loiro e de olhos azuis me puxou rapidamente e tapou minha boca, me colocando no banco de trás do carro. Tentei gritar, mas a rua estava deserta. 
- Fica quietinha. - Disse ele apontando uma arma para mim, enquanto outro homem loiro dirigia. 

Eu chorava muito, estava assustada e com medo. Ele foi andando com o carro e se afastando da cidade. Demorou umas 3 até pararmos. Era um sitio isolado, com uma casa grande. Eu chorava muito. O homem que me colocou no carro, me puxou para dentro da casa, enquanto dispensava o homem que dirigia, dizendo que o trabalho tinha acabado. Ele eme levou para dentro e me trancou num quarto. Fiquei horas lá chorando e pensando o que seria de mim agora e o que queriam comigo. Até que a porta abriu e eu pulei assustada, me afastando dela. 


Gostou? Comente! Posto depois de 3 capítulos

2 comentários: