terça-feira, 9 de agosto de 2011

Capitulo 48

Quando ouvi não acreditei, não por causa do romance deles, mas por que eu tinha perguntado, e ele negou. Virei as costas e não falei nada, fiquei parada, olhando para a parede e chorando.
    - Meu amor, por favor, não me deixe? - Disse ele indo me abraçar. 
    - Pode parar Luan. - Disse afastando ele. - Como você espera que eu confie em você agora? Eu to magoada Luan. 
    - Eu sei. Me desculpa. Eu devia ter te falado. Não me deixa por favor. Eu te amo. 
    - Eu não vou te deixar. Meu amor por você é maior que isso. Mas preciso de um tempo. Descobri que você mentiu uma coisa assim para mim, não é legal. 
    - Não vamos dar um tempo no namoro por favor? - Disse ele chorando. 
    - Eu só estou pedindo um tempo para digerir essa historia, não um tempo no namoro. Eu te amo. 
    - Tudo bem. Eu te amo também. - Luan disse enquanto nos nos abraçamos. 
    - Vou embora ta? Preciso ficar sozinha. Vai ser melhor para a gente.
    - Tudo bem, eu te levo, você ta sem carro. 
    - Não, eu pego um táxi. Fica aqui ta?
    - Tudo bem. Beijos e não esquece que eu te amo. - Luan disse beijando minha testa, enquanto eu chorava e ele também. 
Sai chorando da casa dele e fui para a minha. Não falei com ele depois disso, achei melhor deixar amanhecer. 


Gostou? Comente! Desculpa, o capitulo ta muito ruim, mas é que eu mudei ele, já tava pronto, mas achei que não ia ficar legal, e mudei inteirinho, por isso não postei ontem. Posto o outro em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário