quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capitulo 46

Capitulo narrado pelo Luan.


Carolina pediu para eu ajuda - la em algo no quarto e eu fui com ela. Ela me guiou até o quarto e parou na frente, eu entrei e ela entro em seguida, trancando a porta.
    - Por que você trancou a porta?
    - Não fala nada Luan.
Enquanto ela disse isso, ela me agarrou e me beijou. Eu a empurrei.
    - VOCÊ TA LOUCA CAROLINA?
    - Eu sei que você me quer Luan!
    - EU NÃO QUERO NADA! EU TENHO NAMORADA E AMO ELA, NÃO VOU FAZER ISSO COM ELA! VOCÊ PIROU!
    - Luan para! Por favor! Tem muita gente ai, sua namorada ta ai! Se voce brigar comigo, eu conto para ela!
    - Você acha que eu não vou contar?
    - Eu não sei!
    - É claro que eu vou! Não tenho segredo com ela!
    - Luan, se você não ficar comigo e abandonar ela, eu conto para ela, tudo que aconteceu com a gente no passado, por que tenho certeza que você não contou! Vamos ver se ela não vai ficar no minimo chateada. 
    - Eu não vou fazer isso com ela! Abre essa porta! 
Ela de contra gosto abriu a porta e eu sai do quarto explodindo de raiva. Caminhei rápido e fui lá para fora, onde estava minha namorada. Cheguei nela , que conversava com Amanada. 
    - Amor, vamos?
    - Vamos! - Disse ela se levantando. - Que cara é essa? 
    - Preciso falar com você, em casa agente conversa.  - Percebi meus olhos se molharem de lagrimas.- Vamos embora por favor?
    - Vamos.
Se despedimos rapidamente e um menino perguntou o que eu tinha. Ela disse que eu estava com dor de cabeça. Fomos embora e quando entrei no carro desabei a chorar. Minha linda se despedia da Carolina na porta e entrou no carro em seguida. 
    - O que foi Luan? - Ela dizia enquanto acariciava meu rosto, secando minhas lagrimas. 
    - A gente conversa em casa, por favor?
    - Tudo bem, mas deixa eu dirigi?
    - Ta bom! Vamos para minha casa ta? - Disse levantando e trocando de lugar com ela.
    - Tudo bem. 
E ela dirigiu até lá. 


Gostou? Comente! Posto depois de 2 comentários!

3 comentários: