sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capitulo 42

Dois meses se passaram e Luan e eu estávamos bem. Por inúmeras insistências eu ainda viajava com o Luan. Ele havia se aproximado da Carolina e eles sempre conversavam. Eu achava estranho toda essa aproximação repentina e também  tinha impressão que ela não gostava de mim, não quiz bancar a namorada chata e tambem Luan parecia gostar da amizade dela. Estávamos indo para o aeroporto para pegar o voo de volta para Londrina, quando o celular do Luan tocou.
    - Oi Carol. - Disse Luan. Eu não pude evitar de ficar de cara fechada, mas ele não viu. Ele continuou conversando com ela.
    - To indo para Londrina sim, chego ai ainda hoje, mas não sei se vou não, tem minha namorada, não gosto de deixar ela sozinha  sábado a noite. - Disse Luan rindo por fim.
    - Não é isso, é que eu sou muito ciumento.
Ele conversava rindo e eu fiquei mais de cara fechada ainda. Enquanto ele continuou.
    - Não sei Carol, vou ver com Ela, se ela quiser ir eu vou sim, vai ser legal rever esse povo ai! To chegando no aeroporto, depois te ligo.
Ele se despediu e desligou. 
    - Era a Carol, tava nos convidando para ir na casa dela amanhã, ela vai fazer um encontro com o pessoal da escola. Vamos?
    - Vai você amor, eu não vou não!
Estávamos descendo do carro e entrando no aeroporto, numa salinha vazia para esperar o resto da equipe. 
    - Por que meu amor?
Pensei bem antes de falar, não queria que ele achasse que eu não queria que eles fossem amigos.
    - Ah Lu, ela não gosta de mim.
    - Que bobeira amor, é só impressão! E se você não for eu não vou!
    - Ta, eu vou amor. 
Um dia não faria mal e eu sei que Luan queria ir. O silencio predominou. 
    - Amor? - Eu o chamei.
    - Pode falar linda.
    - Por que você falou para ela que você é ciumento? - Falei fazendo - o rir da minha pergunta.
    - Ela peguntou se eu ia, eu falei que achava que não, por que era sábado e eu não queria deixar minha namorada linda, perfeita e sismada sozinha. E ela perguntou se era porque eu não confiava em você, brincando, eu disse que não, que era por que eu sou ciumento. Ela disse para mim te levar junto.
    - Entendi.
    - Você fica linda sismada sabia?
    - Mas eu não gosto de ficar sismada t´coisa mais fofa? - Disse rindo. 
Ele riu também e entes de falar algo a Dagmar chegou e nos saímos para entrar no avião.


Gostou? Comente! Posto depois de 3 comentários!

2 comentários: