quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capitulo 35

Eu e Luan estávamos nos dando bem. Isso era bom para nós e para nosso filho. Ele queria durmir lá, pude ver  que ele se sentia culpado. Luan podia não me amar mais, mas ele sempre foi de se preocupar demais com algumas coisas. Convenci ele de ir embora. No final ele disse que ia, por que tinha que falar com as fãs. Eu sempre achei lindo o jeito que ele tratava elas e falava delas. Insisti mais ainda quando ele me disse isso, lembro de como ficava quando era fã e algo acontecia com ele. Eu morria sem noticias. Ele disse que tinha que explicar tudo e contar do nosso filho também. Concordei claro, ele sempre foi muito transparente com as fãs e eu gostava disso. Ele foi embora e minha mãe ficou comigo naquela noite. Eu dormi. Duas horas depois acordei com uma dor horrível. Gritei e em seguida fui perdendo os sentidos e não vi mais nada. 

Horas depois...
  
Acordei sonolenta e confusa. Não fazia ideia do que tinha acontecido e estava confusa demais. Luan estava ao meu lado, sentado numa cadeira, com olhos tristes e vermelhos. A hora que ele me viu levantou depressa e perguntou se eu estava bem. Acenei com a cabeça afirmando e ele rapidamente chamou os médicos e eu fiquei assustada. 
    - Como você esta? 
    - Bem.
    - Sente algo, alguma dor? 
    - Não, mas to assustada, o que aconteceu? 
Nessa hora o medico trocou um olhar com o Luan que me deixou assustada. 
    - Pode deixar, eu falo com ela. - Luan disse. 
    - Tudo bem, mas qualquer coisa me chama. - O medico disse e vi Luan acenar com a cabeça afirmando.
O medico saiu e Luan veio até mim. Me olhou apreensivo e começou.
    - Preciso te falar uma coisa. 
    - Fale...
    - Olha, eu sinto muito. Mesmo. Estou muito triste.
Nesse momento ele começou a derramar lagrimas, mas continuou. 
    - Essa noite, você teve hemorragia, e perdeu nosso filho. 
Um choque me percorreu e eu chorei muito. Luan ficou ao meu lado o tempo todo, segurando minha mão. 
    - Calma por favor, você não pode ficar nervosa. Olha, eu estou aqui, com você! A gente vai superar tudo isso juntos. 
Enquanto chorávamos Luan me abraçou e eu me senti mais protegida.

Gostou? Comente! Posto o outro sábado as 19:00 se tiver 2 comentários! Mas não vou colocar o link no Twitter, só vou postar, estarei sem PC e para não ficar sem postar a Fanfic, vou programar. Segunda volta tudo ao normal por que minhas ferias estão acabando =X E não esqueça de votar na enquete em? 

3 comentários:

  1. MAIS MOR, MAIS MAIS, EU FICO ARREPIADA COM SEUS POSTS MAIS O BEBE TINHA QUE NASCER! HUM

    ResponderExcluir
  2. Estou amando , muito linda a história amor

    ResponderExcluir
  3. AH VOU CHORAR .... LINDA HISTÓRIA QUERO MAIS AMOORE

    ResponderExcluir