quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capitulo 41

Luan levantou e foi abrir.
    - Mas como você é chato Rober! Falou que era para mim ficar pronto em 2 horas e não passou nem meia ainda! 
    - Você é muito mal humorado cara, só vim trazer uma visita! - Nesse momento Rober virou para o lado e chamou. - Vem cá moça! 
Vi Luan ficar assustado e olhar para o lado também. Foi quando ele viu quem era.
    - CAROL! Você aqui? - Disse ainda indo abraça - la. 
    - Oi Luan! Fiquei sabendo que você estava aqui em São Paulo e resolvi vir te ver.
    - Fez muito bem, vamos entrar e conversar um pouco. Pode deixar Rober, ela vai ficar aqui. 
    - Beleza Luan. Não esquece...
    - Não vou esquecer que daqui 1 hora e meia tenho que estar pronto. - Luan disse interrompendo o Rober e rindo depois.
    - Não sei como eu te aguento Luan. - Disse Rober rindo e saindo. 
    - Também não sei como você me aguenta Rober. - Luan disse rindo por fim e entrando. - Vem cá Carol, deixa eu te apresentar uma pessoa. - Virou para mim e disse. - Amor, essa daqui é uma amiga á anos. 
Eu levantei e fui cumprimenta - la.
    - Prazer. - E em seguida disse meu nome e sorri.
    - Prazer, Carolina. - Disse e em seguida sorriu para mim. 
    - Carol, essa é minha namorada. - Nesse momento ela me fuzilou com os olhos e tive a impressão que ela estava interessada no Luan. - Você já deve conhece - la. 
    - Sim, conheço, mas achei que vocês mão estavam mais juntos. - Ela disfarçou sua reação e sorriu. - Achei que você não morasse mais aqui, depois ... daquele acidente horrível.
    - E ela não morava mesmo, voltou hoje, isso não é maravilhoso. - Luan disse com um sorriso lindo.
    - é, é sim maravilhoso, - Disse e sorriu, mas não me convenceu, ela não parecia feliz em me ver. Ela ficou lá mas um tempinho e depois foi embora. Nós nos arrumamos e depois fomos para o show.


Gostou? Comente! Posto depois de 2 comentários!

2 comentários:

  1. Ai agora vai começar a parte que sempre impede o Luan de ser feliz.. Odeio essa parte kkkkk. Posta mais Ju

    ResponderExcluir