segunda-feira, 25 de julho de 2011

Capitulo 39

Acordamos com o despertador, tomamos café e fomos para o aeroporto.
    - Bebe, se veio com o bicuço ou com o com avião normal?
    - Com o bicuço, Rober vem me buscar.
    - Entendi bebe...
    - Ownt, é tão bunitinho você me chamando de bebe sabia amor? - Disse ele rindo e me fazendo rir também.
    - Se gosta né? Bebê! Bebêzinho lindo! - Disse rindo. 
    - Eu vou sentir saudade, sentir tanta falta sua, quando você voltar, aproveita e viaja comigo? Você não vai ter aula, por que é ferias, e é fim de ano!
    - Também vou sentir muita saudades, , mas é por pouco tempo amor, e não sei viajo com voce. - Ah não! Você vai sim!
    - Tenho que ver amor, mas prometo que vou pensar com carinho.
    - E eu vou cobrar uma resposta ta?
    - Ta bom, mas agora fica aqui comigo abraçadinho, vou sentir sua falta. 
Ficamos ali, abraçados e logo Rober chegou com dois seguranças.
   - Ei pombinhos! Como vocês estão? Ta vivo Luan? Achei que não ia te encontrar vivo, não sei a quanto tempo você não viaja sozinho assim! - Disse Rober rindo. 
    - Hahahaha - Luan riu ironicamente. Você é sem graça né Rober?  - Disse Luan enquanto eu ria.
    - Nossa Luan, não ganho nem um oi?
    - Oi Rober, tudo bem?
    - Tudo bem e com vocês?
    - Tudo bem. - Dissemos juntos.
    - Então está tudo bem, sinto muito mais tenho que separar você, vamos cara, tem show hoje!
    - Meu, vocês estão atrasados, não vai dar tempo. - Eu disse.
    - Da tempo, vamos ficar no Nordeste, o show é em Recife.
    - Entendi.
    - Luan, to falando serio, vamo cara!
    - To indo seu chato, deixa eu me despedir da minha namorada?
    - Vocês voltaram mesmo? Fico feliz. - Ele disse e sorriu. - Eu vou esperar lá perto do portão de embarque ta bom? Tchau linda! Luan, sem demora! - Ele completou. 
    - Tchau Rober! - Disse rindo da cara do Luan, que nesse momento fazia graça imitando o Rober.- Meu amor, promete que liga quando chegar?
    - Ligo linda! Amor, não esquece que te amo ta?
    - Não vou esquecer Lu, não esquece que te amo.
    - Não vou esquecer. 
Terminamos de nos despedir e ele foi andando, segurando minha mão e soltando quando não deu mais para tocarmos. 


Gostou? Comente! Posto depois de 2 comentários! Os vilões entraram logo logo! 

2 comentários: