sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capitulo 26

Fui para o aeroporto. a viagem foi imensamente longa. Cada segundo dela eu só pensava em ver o Luan bem e recuperado. Não foi por mal que eu não aceite falar com ele, eu não podia, não ia conseguir me segurar. Nem é preciso falar que chorei a viajem toda. Nunca vou esquece - lo, por mais que me mude pra Lua. Ele é parte de mim agora, sempre foi, desde que olhei para ele naquele palco. Ele é minha vida, minha felicidade depende dele. Já era outro dia quando cheguei em Londrina, no fim da tarde. Fui para minha casa, que estava fechada desde quando fui para os Estados Unidos. Estava morrendo de saudades da minha casa, mas nem parei para vê -la direito. Tomei um banho, me troquei e fui atras do Luan. Ele já devia estar na casa dele, se não tivesse iria atras onde fosse. Só queria vê - lo de longe, mas na verdade não tinha um plano para isso, só sabia que não ia falar com ele e nem deixar que ele me visse. Quando eu cheguei na rua dele vi um carro da sua equipe chegando pelo lado oposto de onde eu estava. Fique lá parada olhando até que ele desceu do carro. Na hora meu coração gelou e me senti feliz de vê-lo. Mas o percebido abatido. ele foi em direção a portaria com uma menina. Na hora ão me passou na cabeça que eles pudesse estar tendo algo, mas não me segurei e fui indo até ele com um sorriso no rosto.. Tinha medo de ele não querer me ver, mas não me importei. Sabia que estava me humilhando indo atras dele, mas não conseguia me controlar. Me chamei de fraca mentalmente umas 30 vezes durante o caminho. Atravessei a rua, parei na mesma calçada que ele , mas bem distante em função da grande calçada da entrada do condomínio, quando vi umas das piores cenas da minha vida.

Gostou? Comente! Posto outro ainda hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário