quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capitulo 34

A partir desse capitulo, a narradora passa a ser a namorada do Luan. Quando mudar estará escrito antes do capitulo. Se não tiver, é por que quem narra é a narradora principal, a garota que namora o Luan. 

Luan me deixou sozinha no quarto chorando. Foi frio e grosso comigo. Eu não reconhecia mais ele. Ele tinha outra e agora seria " obrigado " a me suportar por causa do meu filho. Eu realmente sabia que ia ser melhor ele não saber. Não sei nem quem  por que vim pro Brasil. Ele não parecia nada " mal ". Até bem de mais para ser sincera. Como eu fui idiota. Vou voltar para o Estados Unidos e ele nem vai poder fazer nada. Ele não quer fazer nada. Fazia algum tempo que eu estava ali e minha mãe já tinha ido para casa, eu insisti, ela estava cansada, veio de Bauru e nem dormiu ainda depois disso. Alguém bateu na porta. 
    - Pode entrar!
Me arrependi quando vi aqueles olhos me olhando e ele já fechava a porta. 
    - Você não pode Luan! 
    - Não, serio, a gente precisa conversar. 
Apelei para o drama total.
    - Eu estou mal, e falar com você é a unica coisa que não vai me ajudar hoje.
    - Calma, querendo ou não, a gente precisa conversar. Não por nós, pela criança. 
    - Olha que gracinha, você esta se importando com isso agora? Tarde demais meu querido! Esqueceu que eu to perdendo meu filho? Acho que quando is te contar você não quiz ouvir lembra?
    - Não é por mim, é pelo NOSSO filho. Você não vai perder.
    - Esta bem! Fala logo Luan! O que você quer? 
    - Nesse clima não dá! São decisões importantes meu! Você não é mais criança!
    - Ta desculpa, fala o que é então!
    - Olha, é serio! O que a gente vai fazer?
    - Eu tinha um plano, mas não dá mais para segui - lo! 
    - Ta, ta, ta bom! Olha, a gente vai cuidar dessa criança. Você vai ser a melhor mãe possível, não tenho nenhuma duvida! - Ele disse isso com um sorriso lindo no rosto e isso me fez pensar qual era a dele. - E eu vou ser o melhor pai para ela também, vou tentar pelo menos. Eu vou estar com você para tudo o que você precisar. E vai ficar tudo bem! Lembra que a gente queria filhos? - Ele continuou e por fim sorriu. 
    - Não tenho duvidas que você vai ser um pai maravilhoso Luan, você não pode ter sido correto comigo, mas com um filho é diferente. - Virei o rosto para a parede enquanto falava isso. - Isso vai ser complicado demais Luan! A gente queria filhos antes disso tudo! Eu só queria uma base para essa criança! 
    - Evai ter, a gente não precisa estar junto para isso! 
    - Ta bem, e como a gente fica? Mandando recados pelo nosso filho? Ou enquanto ele não fala, eu posso mandar recados pela sua namorada? 
    - Para ta? Ela não é minha namorada. E não vai ter nada de recados, a gente não ta conversando bem aqui? Então! 
    - Por mim tudo bem, mas Luan, eu não quero que essa criança cresça num ambiente cheio de brigas, não foi assim que eu sonhei!
    - Não vai ter brigas, e você sabe que não foi assim que sonhei também. Mas vamos para de falar sobre isso por favor? Ta tudo muito confuso para mim. 
Nesse momento Luan abaixou a cabeça e percebi seu olhar triste. Coitado, é claro que ele estava sofrendo também.
    - Amigos Luan?
    - Amigos. - Ele disse sorrindo. 
    - Luan, eu estou com medo. Muito. Não queria essa criança nesse momento, mas é meu filho! 
    - Eu sei, também me sinto assim... Também to com medo. Mas vai ficar tudo bem. Eu estou aqui, com você!
Ele disse isso segurando minha mão por fim e nós ficamos lá, em silencio. Quem nós visse assim, não diria que tínhamos terminado. Meu Luan estava de volta, o Luan por quem me apaixonei.    


Gostou? Comente! Responda a enquete do lado por favor? é sobre o nome dos vilões que vão aparecer nos próximos capitulo, como ninguém me deu uma sugestão no ultimo post, vou criar os nome e vocês escolhem 1, tudo bem? Fortes emoções no próximo capitulo que posto ainda hoje!

Um comentário:

  1. Linda história Juh, toda vez que leio essa fico louca pra saber mais... e agora tbm estou mega curiosa pra saber da outra :D

    ResponderExcluir