Pude ver que que ela chorava delicadamente, como só ela conseguia. Me coração dava pulos de vê - la assim tão perto Ela só balançou a cabeça positivamente e eu entrei e fui me aproximando.
- Como você está? - Já estive bem melhor, Luan.
- Claro, desculpa o momento, mas eu preciso te perguntar uma coisa. O medico disse que você está gra...
- Sim Luan, é seu... - Ela disse me interrompendo. E chorando.
Fechei os olhos e senti aquelas palavas entrarem em mim. E agora?
- Por que você não me contou?
- Você não me queria mais na sua vida e ia quer uma criança?Ela estaria falando a verdade se eu não tivesse inventado toda aquela historia de que não a amava mais.
- Mais, é uma criança! MINHA! Ela não tem culpa de nada que aconteceu com a gente! Acho mesmo que eu ia rejeitar um filho? - Eu sei, por isso mesmo! Ela não tem culpa então para que faze - la sofrer pelos nossos erros? Qual é Luan? Se acha mesmo que ia dar certo? Se eu tivesse te falado aquele dia você com certeza teria me acusado de golpe da barriga!
- Você tem razão. Não faz mais sentido mesmo, agora já foi. - Tentei parecer mais frio frio possível.
Virei as costas e deixei lá. Meu coração estava partido de fazer isso, mais ia ser melhor assim, para todo mundo. Quando sai do quarto comecei a chorar muito. Passei pela sala e todos me olhavam curioso. Deixei o hospital e fui até o carro, se ficasse lá mais 2 minutos diria toda verdade para minha amada. Sem pensar comecei a dirigir e chorava. Minha vida era perfeita e agora estava tudo do avesso. Ela não tinha sentido sem minha pequena. O que eu faria agora?
Gostou? Comente! Posto depois de 2 comentários! Se já tiver posto a noite!
Mais mais mais!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir