sexta-feira, 1 de julho de 2011

Capitulo 27

Capitulo narrado pelo Luan.


Alici e eu já havíamos ficado. Ela estava comigo desde o dia que passei mal, pois foi me ver no hotel. Sempre foi uma grande amiga. Eu não a amava claro, mas queri esquecer minha verdadeira amada, a quem eu havia abandonado a 2 meses. Eu eu amava muito, mas foi necessário deixa -la, nunca ia conseguir dar toda atenção que ela merece, e não era certo faze -la ficar pressa mim desta form. Ela nunca reclamou claro, mas sei que ela merece ser feliz, e não acho que á farai feliz vendo - a 5 ou 6 dias por mês. Lembro até hoje de como ela saiu do carro chorando para chuva. Queria ir atras, mas me controlei, tinha que evita -la e faze -la acreditar na minha mentira de que não a amava mais. Lembro como se fosse hoje de vê - la chorando e virar o rosto para a janela para que ela não me ver derramar lagrimas que insistiam em cair. Lembro até hoje que depois que ela me deixou, não consegui dirigir de tanto chorar e tive que ligar para virem me buscar para não correr o risco de bater em uma arvore qualquer. Me culparei eternamente por ficar tão preocupado em terminar com ela e deixa - la livre para ser feliz e esquecer que o dia escolhido para abandona -la era nosso aniversario de um ano de namoro. Neste momento, eu e Alici estavamos diante da portaria do meu condominio, iriamos a pé para casa pois a Dag estava atrasada e precisava estra no escritório em pouco tempo. Alici ficaria aqui me fazendo companhia, meus pais estavam viajando e eu não queria ficar sozinho, já que teria que passar bom tempo em casa por causa daquele maldito dia que passei mal. Alici era linda, não posso negar, alguns traços dela me lembravam minha amada. Como sentia falta dela meu Deus! Ela me olhava num sorriso perfeito e eu só pensei em esquecer meu verdadeiro amor. Fechei os olhos e pra surpresa dela, a beijei ali mesmo na rua muito movimentada, sem me importar. Ela retribuiu o beijo e depois a abracei e abri os olhos. Por cima do ombro de Alici vi uma cena que me desmoronou. Ela estava ali, minha amada, do mesmo lado da rua que eu e me olhava estática, em estado de transe com lagrimas nos lindos olhos, que transbordavam descontroladamente e molhavam seu rosto perfeito. A partir dia, tudo aconteceu muito rápido  Enquanto me soltava de Alici, ela correu em direção a rua, que neste momento estava mais calma. Estava preste a ir correndo atras dela quando vi um carro em alta velocidade freando bruscamente. Da minha boca só ouvia gritos de " NÃO! ". Corri na tentativa de salva -la, mas já era tarde demais. O carro, sem conseguir frear  atropelou - a, fazendo a abater no seu próprio vidor  ser arremessada a uns 3 metros da onde foi atingida. O carro só parrou a  mais ou menos um metro dela , estirada no chão. 


Gostou? Comente! Posto depois de 3 comentários! 

4 comentários: