domingo, 24 de julho de 2011

Capitulo 38

Eu e Luan ficamos ali nos amando e depois fomos embora. Ele dormiu em casa, já era muito tarde. Quando acordamos fomos tomar café. 
    - Luan, se não trabalha mais não? Esses tempos atras você tava de ferias e ficou comigo depois que sai do hospital, agora ta aqui de ferias de novo! - Disse rindo enquanto estávamos sentados na mesa.
    - Eita muié engraçadinha que eu tenho em? - Disse rindo e depois continuou. - Eu simplesmente não consigo trabalhar com você na minha cabeça! Mas não tirei ferias não. To de folga e vim para cá, mas tenho que voltar depois de amanha, cedinho. Eu  queria falar com você sobre isso.
    - Pode falar meu lindo! 
    - Vai voltar comigo né? - Ele disse e me olhou serio, eu fiquei surpresa, não tinha pensado nisso. Ele percebeu minha indecisão e completou. - Ah! Qual é amor? Não tem mais nada para você fazer aqui!
    - E minha faculdade Luan?
    - Eu não tinha pensado nisso.
Eu pensei e disse:
    - Ta, eu volto, mas não vou com você. Tenho que trancar a faculdade e faço em Londrina. Resolvo as coisas aqui e depois eu vou, pode ser?
    - Claro que pode! Mas eu não quero que você vá forçada, quero que vá por vontade própria. 
    - Eu quero ir meu amor.
    - Ownt, se sabia que eu te amo né?
    - Eu não sei não! - Disse rindo.
    - Ah, então eu te falo! Te amo, te amo, te amo e te amo! - Ele disse beijando meu rosto a cada vez que falava , enquanto eu sorria. 
    - Eu amo você, muito Luan. - Disse beijando ele por fim. 
Ficamos ali naquele clima durante toda a tarde. No dia seguinte, levei ele para conhecer a cidade e tiramos muitas fotos. Ele deu alguns autógrafos para brasileiros que estavam lá e para americanos também. Era muito bom ver tinha gente que conhecia ele por lá também. A noite saímos para jantar e depois voltamos para casa, por que ele ia viajar cedo. Estávamos muito felizes, mas tristes também por que ele ia embora. 


Gostou? Comente! Posto depois de 1 comentários! 

Um comentário: