sábado, 2 de julho de 2011

Capitulo 28

Capitulo narrado pelo Luan.



Ao ver aquilo, fiquei paralisado, assim como todos na rua. Dag  havia ido embora. Não acreditava no que tava acontecendo ali, na minha frente. Só queria que acordasse e tivesse a comprovação que isso era um sonho. Lagrimas transbordavam dos meus olhos descontroladas. Acho que foi Deus que me tirou daquele transe e me trouxe de volta a realidade, ela precisava de mim. Eu corri em direção a ela rapidamente, mas o percurso parecia enorme e  demorou uma vida para mim. Alici permaneceu parada, tão assustada quanto eu. Ao chegar nela abaixei - me e a analisei inteira, sem toca -la. Tinha medo de toca - la e machuca - la mais. Olhava a toda ensanguentada e via minhas lagrimas se misturando ao seu sangue no delicado vestido que era sua cara, mas que agora se transformara em um simples vestido com enormes manchas de sangue. Tomei coragem e a toquei, puxando - a para mim. Eu a queria no meu colo. Procurei sua pulsação com delicadeza, mais pressa. Não achei. Por um momento me ocorreu o pior. Só consegui gritar enquanto minhas lagrimas aumentaram:  
    - NÃO! NÃO PODE SER! NÃO! 


Gostou? Comente! Posto o outro depois de 3 comentários

3 comentários: