domingo, 3 de julho de 2011

Capitulo 29

Capitulo narrado pelo Luan.

Num instante Alici estava do meu lado. Ela também chorava, provavelmente assustada com aquilo. Estava com o telefone no ouvido, falando com alguém. 
    - Lu, eu já liguei para a Dag, ela vai chamar uma ambulância. 
    - Não Alici, não acho a pulsação! - Disse soluçando. 
    - Deixa eu ver, você está tremendo muito. Disse ela aproximando a mão a lateral da cabeça dela. 
Eu a segurei. Sem conseguir falar direito reclamei. 
    - Você vai machuca - la. Não pode, ela ta sangrando! 
Era fato que eu não tinha reação. Minha amada estava ali, nos meus braços, sem, pulsação. 
    - Luan, eu fiz enfermagem lembra? Não vou machuca - la! Entendo você! Mas não acho que ela esteja morta, deixe me ver sua pulsação.
Eu somente acenei com a cabeça e segurei a mão da minha pequena. Molhava seus cabelos com minhas lagrimas, pois eles estavam no meu colo, junto com sua cabeça. 
    - Ela está respirando sim Luan! Você não viu direito. 
Senti um alivio enorme percorrer meu corpo ao ouvir aquilo. E abracei Alici. 
    - Eu amo ela tanto Alici. Eu não posso perde - la. Eu não posso!
    - Então por que vocês não estam juntos Luan?
    - Não sou o melhor para ela. Ela é daquelas sonhadoras sabe, que merecem atenção 24 horas por dia, eu não posso dar isso a ela. Então abri mão. 
    - Ela que quiz?
    - Não, ela nem sabe disso. Acha que eu não a amo mais. 
Por um tempo esqueci das câmeras que nos filmavam. Em seguida, ainda com lagrimas nos olhos, olhei a minha pequena e disse tentando me convencer daquilo:
    - Calma meu amor, eu vou ficar com você o tempo todo, você vai ficar bem. 
Ficamos ali alguns minutos, e enquanto as pessoas se aproximavam. Algumas filmavam e tiravam fotos. Alici e algumas pessoas ajudavam a pedir as pessoas para que parassem. Havia duas fãs ali, e eles tentavam ajudar Alici a fastar as pessoas enquanto choravam muito. Alici tentou examinar minha pequena, mas eu não deixei. Não era frescura, não queria que ninguém tocassem nela, tinha medo que a machucassem. Dag chegou e deu um jeito de afastar - los de lá. Logo em seguida a ambulância chegou. 


Gostou? Comente! Posto o outro depois de 2 comentários. 

3 comentários: