segunda-feira, 4 de julho de 2011

Capitulo 30

Capitulo narrado pelo Luan.

Em prantos insisti para que me deixasse ir junto na ambulância, mas os médicos não autorizaram. Fiquei com mais medo ainda pela proibição deles. Dag, Rober e Alici me olhavam assustados enquanto eu chorava descontroladamente. Entrei no carro com eles e apoiei meus joelhos no banco e chorava com a cabeça enterrada neles durante todo o caminho até o hospital. Era longe. Ouvi o telefone tocar e pela conversa deduzi ser meu pai e pela reação de Dag ele e minha mãe estariam voltando. Bruna estava na casa de uma amiga e ouvi Rober dizer a Alici que havia ligado para ela e ela nos esperaria no hospital. Alici ficou o tempo todo do meu lado e por um instante me senti culpado por te - la colocado na historia. Quando chegamos ficamos no carro a mando do Rober, ele iria descer e ver como estava la dentro, não queriam mais confusão. Ao  amanhecer as fotos já estariam já estariam em todos os lugares. Descemos e entramos pelo fundo. Bruna estava lá e quando a vi, corri a o seu encontro e a abracei, enquanto chorava mais. Fui a secretaria e pedi informações. Eles me disseram que eu tinha que esperar. 

Gostaram? Comentem! O que acham que vai acontecer com a criança que ela espera? Postarei o outro na quinta de tiver 2 comentários!

3 comentários:

  1. Ahh tadinho do luan...nao sei amr..nao faço nem ideia..por um momento me veio na cabeça q ela tinha morrido...
    Coloca mais

    ResponderExcluir
  2. Acho q el vai perder o bebê!! Tadinho do Luan =/ Maais

    ResponderExcluir