segunda-feira, 11 de julho de 2011

Capitulo 33

Capitulo narrado por Luan.

Dirigi sem rumo por uma hora mais ou menos. Tudo na minha vida estava de ponta cabeça. Uma criança? Uma criança meu Deus! Chorava por não estar ao lado dela nesse momento. E eu tinha uma parcela de culpa enorme. Depois dessa uma hora rodando resolvi ir para casa. O porteiro surpreso por me ver, foi logo me perguntando dela. Entrei e fui pro meu quarto enquanto chorava sem saber nem o que dizer a ela, quem dirá fazer. Agora todo o meu plano '' Ignore ela para sempre '' tinha sido demolido, o que eu faria? Horas mais tarde ouvi batidas na porta do meu quarto e fingi não ouvir. As batidas continuaram e foram seguidas e um grito.
    - Luan, sei que você está ai, abre vai...
Droga, o que eu ia fazer? Ele me cobraria uma solução com certeza! 
    - Entra pai. - Disse derrotado sem tirar meu rosto do travesseiro, quase sem sufocado. 
Ele entrou e veio até a minha cama e se ajoelhou. Ainda com o rosto amontoado no travesseiro pude vê - lo me olhando. Virei me para ele e sentei na cama e ele se sentou na cadeira de frente para mim. 
    - Olha filho, o que voce vai fazer?
    - De verdade pai? Não tenho ideia. Estou muito confuso com toda essa historia. - Disse sincero.
Pude sentir lagrimas correrem sem controle. 
    - Você precisa decidir sua posição Luan. Ela está gravida de você  Acorda, você precisa sair desse transe! Eu sei que é difícil, mas é preciso. Ela está mal, precisa de você do lado dela agora. 
    - Eu sei, mas pai... Eu prometi, a mim mesmo!
    - Prometeu o que Luan?
    - Que ia sair de perto dela, não quero ela mais envolvida! Ela nunca vai poder ter comigo a vida que ela merce! Acordar todos os dias com ela, estar sempre presente, entendi?
    - Sim, mas mas ela escolheu assim Luan! Vocês se envolveram depois que você já tinha seus compromissos, ela sabia de tudo isso quando aceitou namorar com você.
    - Eu sei, mas ela não merece isso, eu a mom demais para deixar - la escolher isso.
    - Mas ela escolheu Luan, as vezes precisamos fazer sacrifício por quem amamos. Você sabe do que eu to falando Isso você decide depois! E a criança? Seu filho?
    - Vou assumir claro. Mas tenho que falar com ela antes. 
    - Faz como achar melhor. Só não abandona ela!
    - Não teria coragem pai! Só preciso colocar a cabeça em ordem. Vou tomar banho e voltar pro hospital. Vou conversar com ela e decidi o que fazer.
    - Faz o que achar melhor Luan, só não abandone ela. E tem suas fãs depois dá um jeito naquilo por favor. Está um auê só. Elas estão preocupadas com você. Ta uma confusão e o Junior está tentando acalma - las, mas elas não se convencem se não escutar de você. Vou deixar você sozinho. 
Ele saiu e fui tomar banho, decidido do que ia fazer. Ia no hospital e depois falaria com as fãs.

Gostou? Comente! Amores, vou fazer uma pergunta! Vai entrar dois vilões na historia, e queria saber sugestões de nomes para a dupla, então vocês podem colocar nos comentários um nome masculino e um feminino que achar que vai ficar bom, depois vou fazer uma enquete e o que tiver mais voto ganha! Então coloquem ai os nome e posto depois de 3 comentários! 

3 comentários:

  1. Ai meu Deus vai entrar vilões que tenso amor vou querer participar da enquete pode contar comigo .Tô amando a história e você já sabe ne amor kkk's

    ResponderExcluir
  2. Ta bom demais da conta maaais , haha ! Letícia aqui .

    ResponderExcluir