sábado, 16 de julho de 2011

Capitulo 36

A semana passou e eu pude voltar para casa. Minha mãe teve que voltar para sua cidade por causa do trabalho e minha irmã viria ficar comigo, mas Luan insistiu que não precisava, e disse que ele ficaria comigo. Desde aquele dia no hospital, nós passamos a se entender bem. Eu passei  por um trauma grande com a perda da criança e Luan passou junto comigo. e como ele mesmo disse, estamos superando juntos. Eu não vi o vídeo do acidente ainda, mas todo mundo só fala disso. Eu e Luan não tínhamos conversado sobre isso, mas eu vi na TV. Uma semana se passou  e Luan ainda estava comigo. Nós estávamos se entendendo bem desde então. 
    - Luan, você não tem show não?
Estávamos sentados na sala.
    - Eita, já não falei para você ficar tranquila?  
    - Mas Luan..
    - Quer que eu te explique? Eu explico muié! Aquele dia que passei mal, minha produção me deu umas ferias para mim colocar a cabeça no lugar, só volto a fazer show semana que vem! 
    - Luan, não é certo isso, você ta perdendo suas ferias comigo!
    - Ninguem escolheu isso muié, escolheu? E alem do mais. você sabe que tenho um carinho enorme por você não é nenhum sacrifício ficar aqui! 
    - Mas são suas ferias Luan! A unica do ano!
    - Quem disse? é tipo uma licença medica, vou ter outra ferias! 
Resolvi parar de insistir. Luan nunca volta atras. 

Um mês depois...

Faz um tempo que não vejo Luan, ele voltou a fazer show e eu voltei com minha vida, nos Estados Unidos. Tenho uma vida agora aqui, e não tem mais nada que prenda em Londrina. Luan e eu não voltamos. Talvez seja para ser assim. Resolvi seguir minha vida e esquecer do Luan. Se isso for possível. Caminhei até a faculdade, entrei e fui para a sala. No meio daquela aula, me chamariam na secretaria. Cheguei lá e em disseram que tinha alguém querendo falar comigo na sala de espera.  Achei estranho e entrei na sala. Foi quando tive umas das melhores visões da minha vida. 

Gostou? Comente! Posto segunda depois de 3 comentários! 

2 comentários:

  1. Ai meu Deus o próximo capítulo é o meu tô muito curiosa amor... TÔ AMANDO A HISTÓRIA

    ResponderExcluir
  2. aa posta amor eu tô amando e mega anciosa pelos proximos capitulos

    ResponderExcluir