sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capitulo 37

Dedicado a linda da @LuanRmeuanjo, minha leitora fiel que agora também esta com uma Fanfic linda demais! : Aqui! ♥


Ele estava lá, lindo, sentado no sofá da sala de espera e sorriu quando me viu. Eu fiquei paralisada. Ele e veio em minha direção e me deu um abraço apertado. Como sentia falta daquilo. Me sentia feliz.
    - Linda, preciso falar com você... Você pode ir embora comigo?
    - Pra onde? Esqueceu quer eu moro aqui?
    - Não! Ir embora da faculdade! Pra gente conversar... - Disse ele rindo.
    - Ata, vou pegar minhas coisas.
    - Ta bom.
Fui para a sala de aula e peguei tudo, mas minha cabeça estava no Luan. Oque ele queria? Saímos da faculdade e ele liberou o interprete. Perguntei da produção e ele disse que tinha tirado uma folga e que veio sozinho. Olhei estranho, Luan sozinho num pais estranho? Ele percebeu meu pensamento e logo se defendeu. Falou que íamos a pé por que ele não ia desperdiçar a chance de andar na rua sem segurança atras dele pois estava se sentindo livre. Não pude deixar de rir. Chegamos numa rede de lanchonetes famosa e entramos. Sentamos e ele começou.
    - Olha, vim aqui só para falar com você! Vou direto ao ponto... quero você de volta!
Fiquei pasma e sem entender nada, ele me dispensa e depois vem até aqui para pedir para voltar? Como assim?
    - Luan, eu não to entendendo... Você me dispensa e depois volta e diz que quer voltar? - Falei com cara de interrogação.
    - Você ainda não viu o vídeo do acidente?
    - Não, o que isso tem a ver?
    - Olha, eu nunca deixei de te amar. Nunca. Vou te amar para sempre, assim como um dia te prometido. Deixei você por achar que eu não sou o mais ideal para você. Você é a pessoa mais meiga e doce que já conheci, merece atenção dia e noite. Eu não posso te dar isso, mas eu te amo muito. Me arrependi muito de ter te deixado. Volta para mim?
    - Luan, como você pode fazer isso? Vivi 4 meses achando que você nunca gostou de mim. Calma, eu to muito confusa.
Muitas coisas passavam pela minha cabeça e eu tive que parar para pensar. Estava pasma, mas entendi o lado dele.
    - Desculpa Luan, mas quem me garante que não vai acontecer de novo?
    - Ta, eu te entendo, mas só me diz que me desculpa.
    - Eu te desculpo.
Ficamos um tempo ali e depois eu foi embora e o Luan foi também, Cheguei em casa, não aguentei e fui ver o vídeo da acidente. Ele dizia no vídeo, chorando, quando achou que eu estava morta, que me amava e repetia muitas vezes toda a historia que ele me contou . A hora que terminei, não aguentei ver ele falando que me amava e liguei para ele.
    - Luan, pode ir até um parque aqui perto? Preciso falar com você.
    - Claro.
Passei o endereço e depois sai correndo. Quando cheguei Luan já estava lá e me olhava aflito. Sai correndo em sua direção e pulei no colo dele, abraçando e colocando minhas pernas em solta da cintura do Luan. Olhei nos olhos dele e disse:
    - Luan, eu te amo, muito! Cada lugarzinho de mim, cada parte do meu coração. Nada nesse mundo e igual a esse amor que sinto por você, nada! Te amo e não aguento mais ficar longe de você. Volta para mim?
Quando terminei os dois já estávamos chorando. Ele sorriu e nós nos beijamos, selando nosso amor.
    - Isso é um sim Luan?
    - Um sim, um tudo bem, um claro, um o que você quiser meu amor! Eu te amo mais que tudo nessa vida!
E ficamos ali nos beijando, selando nosso amor com beijos.


Gostou? Comente! Sabe a enquete? Foram decididos os nomes Carolina e Felipe, e quero agradecer a quem votou! Desculpem pela demora, tava de ferias e não parei em casa, fiquei sem PC! Posto depois de 3 comentários!

3 comentários: