sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 55

Capitulo narrado pelo Luan.


Fui arrastado para casa por minha mãe. Cheguei, fui para meu quarto, tomei banho e deitei chorando. Não queria dormir, mas logo meus olhos pesaram e eu fui vencido pelo cansaço e pelas fortes emoções que vivi no dia. Por incrível que pareça, pesadelo me assombraram durante todo o meu sono. Em um deles, ela caia, num abismo sem fim, e eu tentava puxa - la mas não conseguia, ela escorregava devagar da minha mão, até que, escorregou de vez e caiu gritando meu nome. Eu chorava e dizia que a amava, que não era possível ela ter caído, foi quando acordei com a Bruna.
- Luan, Luan, acorda! - Disse ela me balançando.
Quando acordei, levantei depressa e sentei na cama, respirando fundo e senti lágrimas nos meus olhos.
- Luan, você ta bem? Ta suando frio, gelado. Vou chamar a mãe.
- Espera Bruna, eu to bem, por que me acordou?
 - Você estava gritando, acho que teve um pesadelo.
- Sim, foi só um pesadelo.
- Mas vou chamar a mãe, você ta gelado demais, suando frio.
- Não Bru... - Tentei dizer, mas ela já havia saído do quarto gritando minha mãe. 
Não demorou muito e elas voltaram e minha mãe veio em minha direcção.
- O que foi filho? Ta gelado. - Disse ela colocando a mão em meu rosto. 
- Foi só um pesadelo mãe, eu to bem. 
- Com febre não está, mas levanta, vai tomar banho para ver se passa esse mal estar e depois desce para comer, nem se for só um pouco. 
- Tudo bem mãe - Não disse nada e fui tomar banho. 
Em seguida me troquei e desci. 
- Tudo bem filho? - Perguntou meu pai. 
- Sim
- Filho, passou o mal estar? - Perguntou minha mãe
- Passou
Comi rapidamente e em seguida subi para o meu quarto e passei o resto da noite lá.
Bateram no quarto e era a Carolina. Pedi para ela ir embora, mas ela veio pedindo desculpas e não consegui dizer não. Ficamos um tempo conversando e seguida ela foi embora. E assim o tempo passou.

Um comentário:

  1. Que saudade da minha Jujuba*-* Jamais abandonarei essa fanfic ela é muito boa e a Ju sabe disso. Ansiosa pra saber o resto :D

    ResponderExcluir