quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Agradecimentos

Amores, vim aqui agradecer cada um que participo disso, aos leitores, a quem postou 1 comentário sequer, pois eles me incentivaram muito a continuar. Queria saber se gostaram, o que acharam, qualquer coisa! Quero dizer que é muita ultima nota da autora, mas qualquer coisa que precisarem, me procurei no twitter, no MSN que tem ali em cima em "Nossos Contatos". Se precisarem de um incentivo para postar alguma fanfic, qualquer coisa! A próxima começa no dia 02/10/11 no blog Fanfic Suspiro Santana ! Está bem legal e já tem sinopsia completa lá.  Obrigado por tudo meus anjo, amo vocês e não se esqueçam de mim ta bom? Beijinhos ;*

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA É UMA PENA QUE ACABOU MAIS É BOM SABER QUE JÁ TEM OUTRO BLOG A MINHA ESPERA KKKK. OBRIGADA AMIGA DE CORAÇÃO POR ESSA MARAVILHOSA HISTÓRIA QUE ME DISTRAIU E ME FEZ RIR SOZINHA MUITAS E MUITAS VEZES PORQUE AMIGA DE VERDADE É ASSIM, NOS FAZ MUITO BEM MESMO LONGE, POIS A DISTANCIA PRA GENTE É UM BRINQUEDO NÉ AMIGA... Te amo meu docinho colorido

    ResponderExcluir
  2. Entao Ju eu acho que to meio atrasada kkk. Mas enfiim... Vc arrasa desde a primeira né? KK.

    ResponderExcluir
  3. Adorei amor!! Perfeita!!! Vc escreve muito bem!! / Débora @juntascomluan

    ResponderExcluir
  4. Sua Fanfic é perfeita, como todas as outras, parabéns! Desculpem incomodar aqui, mas vocês poderiam dá uma olhada na minha?! é essa: http://lifesurprise1.blogspot.com.br/ se gostarem comentem, se não façam o mesmo, todo elogio, critíca é bem vinda, ela está no comecinho, digamos que estou precisando de um incentivo...Juliana você poderia divulgar aqui?! agradeceria muito!Obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi quero fazer uma fanfic mais não faço a mínima ideia de como fazer poderia me ajudar pelo WhatsApp meu número é
    +44 7970 014928

    ResponderExcluir