quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capitulo 59

Capitulo narrado por um policial.

Recebemos uma ligação anônima, denunciando e afirmando onde estaria a namorada do cantor Luan Santana, desaparecida a um mês. Juntei a equipe e os informei. Pegamos o endereço e fomos. Chegamos e cercamos a casa do sitio, silenciosamente.
    - A casa está cercada, saiam com as mãos na cabeça.
Esperamos e nada aconteceu. Ouvimos gritos e quando nos preparávamos para entrar,  uma mulher apareceu na janela, com a menina, que chorava muito, apontando uma arma para sua cabeça.
    - Se renda, largue à moça. – Disse um dos policiais.
    - Não, eu vou ser presa, e não sou tonta.
 Escutamos um grito vindo de dentro da casa.
    - LARGA ELA CAROLINA! CHEGA! VAMOS ACABAR COM ISSO.
Parou um carro atrás da gente, e em seguida outro, atrás dele. Virei para trás e vi que era Luan, chorando. Atrás dele, vinha o pai, no carro seguinte, gritando para que ele se acalme.
    - CAROLINA? – Gritou Luan surpreso, parando perto de mim.
    - Luan, se afaste. – Eu disse, mas ele não se afastou.
    - Luan, vai embora! Vai meu amor, mas não esquece, eu amo você. – Disse a moça baixinho e chorando.
    - Não meu amor. Eu não vou embora, eu não vou te deixar. Eu amo você. – Luan respondeu, chorando também desesperado, se ajoelhando no chão.
    - Carolina, se rende, por favor, solta ela, eu te imploro.  – Disse Luan chorando.
    - Luan, volta aqui agora. – Chamou o Seu Amarildo, pai do Luan.
    - Não, eu não vou soltar Luan! Se to Se você não vai ser meu, não vai ser dela. Eu te amo, e você não me deu valor.
    - Eu? Não, você não me ama. Se amasse, não faria isso.
    - Eu te amo sim, desde que tínhamos 14 anos. E você sabe. Aquele dia que a gente ia fugir, eu só queria ir, e ficar com você, para sempre. Você não sabe com me dói ver você carinhoso, dizendo que ama essa aqui. Eu tenho inveja dela. Por que você nunca vai me amar. Presta atenção Luan Rafael, eu não tenho nada a perder, mas você tem. Se eu matar ela, eu vou ser presa, se eu não matar, vou ser presa do mesmo jeito. Mas pelo menos, se eu matar, ela não vai ter você. – Disse Carolina chorando.
Ela preparou o gatilho, as coisas foram rápidas. Ouviu – se um grito:
    - EU AMO VOCÊ LUAN! – Disse a moça chorando.
E em seguida um tiro, seguido de outro, dessa vez de Luan, enquanto chorava.
    - NÃOOOOO! 

Amores, não é querendo ser chata, mais eu peço os comentários porque é super chato escrever e não saber o que estão achando, eu sei que muita gente lê, e isso é ótimo, mais que não comentam na maioria porque não tem Blog, mas eu dou espaço para comentar no Twitter tambem, então me falem o que estão achando amores, fiquei um tempo sem postar, mais to fazendo de tudo para compensar. Bom, estão gostando da reta final ? Me conteeeem ! E só posto depois de 2 comentarios agora, só de raiva, aqui ou pelo meu twitter @suspirosantana u.u ! Amo vocês mesmo voces não comentando e dando opinião. kkk s2

Um comentário:

  1. nossa :o
    choquei mass eu acho que a carolina se mato ou o policial atiro nela ou o tiro foi de raspao
    tendando adivinhar o que vai acontecer,querendo dar uma de "astro"? magina minha fia kkkkk

    ResponderExcluir