domingo, 25 de setembro de 2011

Capitulo 62

Capitulo narrado pelo Luan.


Eu estava na sala e ela foi trocar de roupa no meu quarto. Estava demorando e eu subi, procurando ela. Abri a porta do meu quarto. 
    - Amor? - ela estava sentada na cama, olhando nossa foto no porta retrato. 
    - Entra. - Entrei e fechei a porta.
    - Ta chorando? 
    - Não Lu, tava aqui, pensando em tudo que já aconteceu na nossa vida, nossa trajetoria até aqui.
    - Aconteceu muita coisa não foi? - Disse sentando com ela. 
    - Sim.
    - Até hoje me culpo as vezes pela perda do nosso filho, por ter feito você chorar. 
    - Lu meu amor, não foi culpa sua, você me deixou com a melhor das intensões. E a perda do nosso bebe, não foi culpa sua meu anjo, foi um acidente. Promete que vai tirar isso da sua cabeça?
    - Prometo. A gente ainda vai poder ter muitos filhos. - Disse rindo.
    - Muitos não Lu, o essencial. - Ela respondeu rindo e me fazendo rir também.
    - Sabe, desde o momento que eu trombei em você naquela calçada, eu já sabia, inconsientemente, que você ia ser minha. Eu te amo. Muito. Amo seu sorriso, sua boca, seu cabelo, seu olhar, sua ternura, sua doçura, seu jeitinho distraído, sua forma mandona. - Disse rindo da ultima palavra. 
    - Sou mandona é?
    - Muito.
    - Então ta, agora é minha vez.
    - Ai meu Deus! - Disse rindo.
    - Eu te amo Luan, desde o momento que eu te ouvi cantar. Eu te amo. Acho que nossa historia estava escrita. Deus me fez se apaixonar por você,  e naquela época, já sabia que encontraria dificuldades pelo caminho. Deus me tornou uma coisa que acho que não comentei com você ainda. Eu era sua fã. Eu te amo desde aquela época, acho que esse amor, pelo Luan Rafael, ficou escondido atras do meu amor de fã, que era maior que tudo e ainda á. Eu amo você, Seu jeito de mexer no cabelo, seu sorriso então? - Ela disse rindo. - Seus olhos, seu beijo. Se abraço. Tudo. Seu jeitinho distraído, seu ciumes. - Ela disse rindo.
    - Não vale, você também é ciumenta e distraída. - Eu respondi rindo e a fazendo rir. - Você era minha fã? Como assim nunca me contou?
    - Sim, te ouvi cantar pela primeira vez quando tinha 12 anos. Mas virei fã aos 13, depois de um show seu, na minha cidade. Cheguei a criar um fã clube, e dediquei 4 anos da minha vida a isso, mas desisti, não de te amar, mas de lutar por um abraço por não conseguir mais me decepcionar, mas olha onde estou agora não é? - Disse ela rindo e derramando umas lagrimas. - Acho que o amor que eu sentia por você, não era de fã, era só uma parte do que eu ia sentir no futuro.
    - Linda sua historia como minha fã. Eu amo você sabia? Muito. 
E nos abraçamos forte, como se precisássemos daquilo. Me senti bem e puder ver que ela se sentia segura.


Amores, mais um capitulo para vocês! Um beijão e espero que estejam gostando *-*To fazendo de tudo para compensar o tempo que fiquei sem escrever ta? Partir de agora, é só felicidade para os dois! Vieram me dizer que gostaram da pequena sinopsia que eu fiz da próxima, mais alguém ai gostou e vai ler? Já tem blog e tudo, na verdade, tem desde que criei o enredo, a uns dois meses, quem quiser ver, clica aqui ! Ta bem simplesinho, prefiro assim, mais claro, sei lá, deu vontade de ser assim kkkk Então, beijinho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário