segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 56

Capitulo narrado por Carolina.
Um mês se passou desde aquele dia. O Luan estava arrasado e nos aproximamos muito desde então. Ele estava nas minha mãos, então, decidi que era hora de colocar o resto do meu plano em ação.
Peguei meu celular e liguei.
- Lipe?
- Oi, Carol?
- Sim.
- Pode falar.
- Vamos acabar de vez com isso. Mate ela, do jeito que planejamos. Hoje
- Mas Carol...
- Mas nada Felipe! Cansei dela já, o Luan já está nas minhas mãos, mata ela hoje e estamos livres. Para sempre.
- Tudo bem. Como planejamos?
- Como planejamos. Aquele mesmo plano do rio. Mate ela com o veneno e jogue no rio, daquele jeitinho.
- Tudo bem. Vou desligar. Tenho muita coisa para planejar.
- Tudo bem, quando ela apagar de vez, ligue aqui, antes de leva-la ao rio.
- Pode deixar. Tchau.
- Tchau.
Desliguei.
- É hoje que me livro de vez dessa ridícula.- Disse sozinha, rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário