quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 57

Capitulo narrado por Felipe.


Desliguei o telefone e bufei. O que eu faria agora? Antes disso tudo acontecer, nunca me preocupei em matar ninguem. Nunca! Quero só que, depois que vi ela, linda, chorar, não posso mata - la. Mas eu só tenho uma escolha.Ou eu mato, ou vou preso, por que se ela sair daqui, ela vai me denunciar. Decidi fazer o certo. Mata - la de uma vez por todas e guardar isso que estou sentindo dentro do peito. Fui até o quarto, peguei o veneno e sai em direção ao quarto que a garota estava. Aproveitei que ela tava com sede, e sem beber nada, peguei o veneno e coloquei no copo com refrigerante. Fui para o quarto que ela estava e abri. Ela chorava e aquilo me cortou o coração, ver que daqueles lindos olhos, saiam lagrimas por minha causa, por causa da Carolina. Ela virou para mim e levantou a mão para pegar o copo. Devia estar com sede. Puxei o copo e me virei, saindo do quarto. Parei na porta, de costas à ela. 
    - Me de algo para beber por favor? Estou com sede. 
    - Eu vou pegar algo para você. - E sai.
Joguei o liquido com o veneno na pia da cozinha e o copo no lixo. Lavei as mãos e peguei refrigerante para ela.Levei até ela e depois voltei para a sala.Peguei o telefone e liguei.
    - Carolina? 
    - Nossa, essa foi rápida Lipe! 
    - Eu... Não posso matar ela Carolina!
    - O que? 
    - Eu não posso, desculpa. 
    - Eu não to acreditando. Eu vou para ai. 
    - Não Carolina... - Disse, mas ela já tinha desligado.
Respirei fundo e bufei. Se passaram horas desde então.


Oi amoorees, meu PC chegou! Voltou tudo ao normal agora! \o
Não vou mais deixar vocês em paz kkkk Obrigado por não desistirem de mim! Amores, reta final em? Acaba no 66, mas o 65 tem 2 partes! Fortes emoções chegando e não perdem por esperar! Amo vocês! Posto outro hoje! Votem ali do lado quem acampanha ainda para mim ter noção? Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário