segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capitulo 63

Capitulo dedicado a Camila do FC @FcSuperAmorSlz, que é um amor de pessoa. Esse é para você amor. Quem sabe não te dá mais coragem naquilo lá que combinamos? ;D


A partir desse capitulo, a narradora passa a ser a namorada do Luan. Quando mudar estará escrito antes do capitulo. Se não estiver, é por que quem narra é a narradora principal, a garota que namora o Luan. 


4 anos depois...


Acordei calmamente em minha cama. Respirei fundo e sorri. Como fazia todos os dias. Mas algo veio em minha cabeça. Hoje não é um dia normal. Levantei depressa e olhei o relogio. 11 horas da manhã. Me troquei e desci para a sala. Estavam todos lá. Minha mãe, minhas irmãs, Bruna e a mãe do Luan, Dona Marizete. Elas riam e pararam quando me viram. Olhei elas e sorri. 
    - É hoje. - Disse a elas.
Elas sorriram e repetiram minha frase. Desci e sentei no sofá. Bruna olhou para mim e disse.
    - Voce vai manter a calma se não hoje você infarta.
    - Eu vou tentar. 
    - Então, ta pronta filha? Vamos para o spa. Vamos almoçar lá e ficar lá o dia todo. Até a hora. - Minha mãe disse.
    - Tudo bem então.
Subi. peguei minha bolsa e desci. Entramos no carro e durante o caminho rimos e conversamos. Chegamos no spa e entramos. Almoçamos e depois nos arrumamos. Massagem, unha, pele, cabelo, maquiagem, tudo pronto depois de uma tarde toda. Só faltava colocar o vestido. 
    - Filha, nem acredito. Você vai ser casar minha princesa! 
    - Para mãe, vou chorar. 
O celular da Dona Marizete tocou e ela atendeu.
    - O que? Não acredito. - Disse rindo.
    - O que foi mãe? - Perguntou Bruna.
    - Seu irmão, ta tendo um filho lá. - Disse ela rindo. - Passa para ele amor. - Disse ela rindo, e colocou no viva voz.
    - Mãe? - Luan disse com voz de choro. 
    - O que foi filho?
    - Mãe, eu to nervoso! Não consigo nem sair do lugar quase. - Ele disse e a gente ria. 
    - Tão rindo né? Ri mesmo! Esta no viva isso?
    - Ta sim filho.
    - Amor, você não vai me deixar lá no altar e desistir não né? - Pergunto Luan.
    - Não Lu, eu amo você.
    - Eu também te amo. Ai, para, vou ficar mais nervoso. 
    - Luan, respira filho! Vai dar tudo certo.
    - Ta bom, vou tentar. 
    - Pelo amor de Deus Luan, não surta antes de ir e tem um infarto ai em? Ai você não casa. 
    - Para mãe, me de deixa muito mais calmo assim. Não vou ter um infarto aqui. Espero.
    - Ta bem vai. Despois a gente se fala.
    - Ta bom mãe, beijos.
    - Beijos.
    - Beijos amor. Não vai desistir mesmo né amor? 
    - Não Lu, quer que eu desista? - Perguntei rindo.
    - Não. - Luan respondeu rindo.
    - Então beijos.
    - Beijos. - Disse Dona Marizete e desligou o celular.
    - Bom, agora é só colocar o vestido e esperar dar a hora. - Disse minha mãe chorando.


Oi amores \o/ Eai? Então, to ficando feliz, pessoas comentando, ando recebendo muitos elogios! Obrigado viu? É tudo para vocês! Vim divulgar uma historia aqui, é da minha irmã, mas eu ajudo a escrever, então quem quiser ler é esse site aqui ! É uma historia totalmente diferente, nunca vi nada igual, quem gosta de diferente, vai gosta. Então, obrigado amor, e desculpe se não tá muito bom, eu sou melhor com drama do que romance kk Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário