quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo 65

3 anos depois...


Eu era a pessoa mais feliz do mundo. Tinha m marido maravilhoso, era amada e amava, e ainda por cima, esperava o nascimento dos meus dois bebes. Luan tinha tirado ferias do seu trabalho para ficar em casa comigo. Já estava de 9 meses e logo logo nossos pequenos nasceriam. Luan estava no notebook, no escritório ao lado do quarto, e eu estava deitada vendo TV. Me percebi molhada e gritei.
    - LUAAAAAN!
Ele logo apareceu.
    - O que foi sua louca? - Disse Luan assustado com meu grito.
    - Minha bolsa estouro. 
    - Amor, chega de alarme falso, estou aqui a três dias e você disse isso umas 15 vezes já. 
    - Dessa vez é verdade. Olha aqui, estou toda molhada. 
    - Ai meu pai, o que eu faço?
    - De preferencia me leva para a maternidade. 
    - Calma amor, não precisa falar assim comigo.
    - Lu meu anjo, nossos bebes vão nascer, me ajuda, por favor, sei que você ta nervosa, mas não dá!
    - Está bem, vem! - Ele disse me ajudando a levantar.
    - Pega minha bolsa.
    - Bolsa? 
    - A dos bebes Luan! 
    - Ta bem, vem!
Ele pegou a bolsa e me ajudou a descer as escadas, enquanto fazia uma ligação. 
    - Pai, me ajuda. Vai nascer. Eu não sei o que eu faço. 
Ele falou com o pai e depois já estávamos no carro. Nisso o pai dele a mãe dele chegaram, pois moravam pertinho. 
    - Que bom que você chegou, to perdidinho. 
    - Calma Luan, deixa eu dirigir. - Disse o Seu Amarildo. 
Luan saiu e entrou comigo no banco de trás, enquanto sua mãe foi na frente. Dona Marizete foi me ajudando o caminho todo, enquanto Luan segurava minha mão. Chegamos no hospital e logo eu entrei na sala de parto,  que era de risco, por já ter perdido um filho, então Luan teve que ficar para fora. Logo, se ouviu choros, e eu também chorei de emoção. Meus bebes. Um casal. Os médicos limparam eles e colocaram em meus braços, um de cada vez. Primeiro foi a menininha, que a pedido do Luan se chamaria Nicole. Ela era linda, uma mistura perfeita minha e do pai. E depois meu menininho, que se chamaria Leonardo, a meu pedido, lindo também  tinha o mesmo rosto de Nicole, mas o achei mais parecido com Luan. Eu estava em prantos. Levaram eles e eu adormeci. Acordei logo, eu estava no quarto já e Luan estava do meu lado. Ele levantou quando me viu e segurou minha mão, acariciando meu rosto. 
    - Oi amor. - Disse ele sorrindo.
    - Oi amor, dormi muito?
    - Um pouco. - Disse ainda sorrindo. 
    - Cade nossos bebes? 
    - Eles tão lá na parte da maternidade. 
    - Já viu eles? - Claro, são tão lindos. Parecem com voce. - Luan disse deixando os olhos ficarem molhados. 
    - Achei que eles tem uma mistura nossa, mas Leo parece mais com voce. 
    - Eles são lindos, nossos bebes. Como você esta?
    - Estou bem, e você? 
    - Encantado. - Ele sorriu. - Obrigado, por ter me dado os meus pequenos, e por estar do meu lado, apesar de todas as dificuldades do nosso amor, aguenta sem eu estar do seu lado todos os dias, obrigado, por tudo. - Luan disse, com os olhos cheios de lagrimas.
    - Meu amor, eu te amo, to com você para tudo. Um dia eu falei,como fã ainda, mais falei, que não importava o que acontecesse, estaria com você para tudo e aqui estou. Amo você, nunca duvide disso. 
    - Não duvido. 
Nisso a enfermeira entrou pedindo com Leo e Nick para eu amamentar eles. 
    - Claro, mas eu, não sei como fazer isso. - Disse rindo. 
    - Eu te ajudo. Segura o menininho papai? - Disse ela dando Leo ao Luan e me ajudou em seguida.


Amores, posto o outro em seguida ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário