quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo 66

Capitulo dedicado a @LuanRmeuanjo, que está sempre do meu lado, me incentivando a tudo ! Amo você amiga !


Estávamos encantados. Nossa vida só era alegria. Logo sai do hospital, e Luan marcou um pediatra para as crianças. Queríamos um acompanhamento desde pequenos. Eramos pais corujas e babãos, não largávamos eles por nada.A família toda era assim. Meus pais, irmãos viajaram para ve - lo, e a família de Luan paparicava igual. Eram a alegria de todos e estava vendo que iam crescer rodeados de mimos. No dia seguinte que saímos do hospital estava marcado a consulta das crianças. Luan fez questão de ir comigo. Chegamos lá e a secretaria ficou nervosa quando viu Luan, não deixamos de ri daquilo.
    - A doutora Giovanna está a espera de voces. - Disse ela gaguejando e apontando uma porta. 
    - Obrigado. - Luan disse. 
Entramos em direção ao corredor que dava a porta e bati nela. Uma mulher responde e pediu para que eu entrasse. Ela estava sentada com o rosto abaixado escrevendo em um caderno. A sala era grande. Ela levantou o rosto e eu levei um susto. 
    - Nana! - Disse andando mais rápido em sua direção, com Leo no colo.
    - Não acredito que é voce que está aqui! Sabia que era eu? - Ela respondeu enquanto a abraçava
Luan ficou me olhando assustado enquanto entrava e fechava a porta. 
    - Não, quem marcou a consulta foi o Luan.
Giovanna era minha amiga a nos, desde minha epoca de Fã clube, a conheci nele, mas depois que exclui e me afastei de todos de lá, perdi contato com ela. Ela se virou para Luan e percebi o mesmo amor de fã em seus olhos. Era lindo. Eles se cumprimentaram com um abraço. Realmente era uma das cenas mais bonitas que vi, minha amiga da adolescência, abraçando a pessoa com a qual passamos horas sonhando quando tínhamos mais ou menos 14 anos. 
    - Então, vou cuidar dos filhos do meu ídolo com minha amiga? - Disse ela rindo quando partiu o abraço.
    - Então voces se conhecem? - Perguntou Luan. 
    - Sim amor, conheci ela atravez do seu FC que eu tinha. 
    - Olha, que demais, mundo pequeno esse. Estou aliviado, fiquei com medo de você não gostar da medica. - Luan respondeu rindo. 
Todos rimos com o comentário de Luan.
    - Me deixa ver esse dois pequenininhos, vamo ver com quem eles parecem? - Disse Nana.
    - São a cara do Luan, Nana, mas parecem comigo tambem. -Disse rindo. 
    - Deixa eu ver... - Ela disse se aproximando de mim e tirando o paninho que tampava de leve o rosto do Leo.
    - Como é lindo amiga, que coisinha mais fofa gente. Chama como? Vi que tinha nascido, mas não vi o nome. 
    - Esse é o Leonardo, e aquela é a Nicole. - Disse sorrindo.
Ela se aproximou de Luan e fez o mesmo com Nicole.
    - Meu Deus, eles são lindo. Achei mais parecidos com você Luan, do que com ela. - Sorriu para Luan.
    - Por isso mesmo eles são lindos. - Luan falou tirando sarro e nós rimos.
    - Você tem razão, a beleza inconfundível do pai. - Nana disse rindo.
Dei uma tapa de leve em seu braço. 
    - Para de dar moral para o ego enorme dele! - Disse rindo.
    - Eu sou fã ué, não tem como negar! - Rimos.
    - Obrigado Nana, você tambem é linda. 
    - Ai, que gracinha! - Ela disse com um sorriso encantador. - Então, vamos examinar esses dois pequeninos?
    - Vamos. 
Ela examinou eles, um de cada vez. Sentamos e ela disse. 
    - Eles estão super saudáveis, está tudo normal.
Ela fez mais algumas perguntas e depois terminou a consulta. Nos despedimos e a convidei para jantar em nossa casa na próxima semana, depois partimos para casa. 


Triste, penultima nota da autora, vou sentir falta =X Sei que disse que não ia pedir comentário, mas amanha é o ultimo dia né? Mereço! Sem contar que hoje tive que escrever 2 vezes a Fanfic, por que o twitter sumiu com a primeira parte dela ! kkk E depois que escrevi de novo, ela apareceu --' Te amo twitter s2 ! kkkk Gosto? Comente! Posto depois de 2 comentários! 
Ps: Safadinha vocês em? kkk Ninguem comenta, quando disse que ia postar 2 se comentassem, teve comentário kkkkkkk Amo vocês ! 

2 comentários:

  1. Ai amiga assim você me faz chorar. Realizou 3 sonhos meus. Conhecer o Luan, conhecer você e ser médica, além disso ainda me deu mais um kkkk Conhecer seus futuros filhos. Obrigada por ter dedicado mais um capítulo pra mim, estou sem palavras ficou perfeito assim como tinha dito, novidade nenhuma né minha escritora favorita... Te amo Jujuba

    ResponderExcluir