quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Capitulo 67

No caminho Luan comentou:
    - Gostei dela amor, vocês tinham muito contato?
    - Sim, muito, apesar de distantes, sempre estávamos presentes uma na vida da outra. Umas das melhores coisa que você me fez, entre muitas.
    - Olha que bonitinha você falando assim. - Ele sorriu. 
    - É bonitinho amor? - Disse rindo.
    - É sim, romântico. Umas das melhores coisas que te fiz, te fiz muita cisa boa?
    - Sim, muitas. - Disse rindo e ele riu também.
Continuamos naquele clima distraído até chegarmos em casa. Luan me ajudou a dar banho no bebes, morrendo de medo de machuca - los, e depois os alimentei, e coloquei eles para descansarem. Fomos comer e logo em seguida minha ligou para saber como andava as coisas e se estávamos dando conta. Estávamos felizes e realizados. Eu já havia me formado e agora era psiquiatra, mas dei um tempo na profissão para cuidar das crianças, até que entrassem na escola, Luan já viajava demais, queria que eles sentissem que estávamos lá, apesar de compromissados demais. Quando eles crescessem, sei que teriam orgulho do pai, assim como eu tenho. Luan era realizado profissionalmente, e com muito esforço e talento já havia conquistado tudo que desejou conquistar um dia e muito mais. Ele tinha fãs maravilhosas, as quais amava e uma carreira de sucesso. E tínhamos um ao outro, não para sempre, por que o para sempre acaba, mas eternamente. Apesar de todos esses anos, nos amávamos como na primeira vez que nos vimos, naquele tombo na rua. E agora, para completar nossa felicidade, tínhamos nossos bebes, as coisas mais preciosas que havia no mundo. Eles completavam minha felicidade e eram a maior parte dela. Sem contar, que era o xodó da Família Luan Santana. Luan e eu decidimos sair na varando, com Nicole e Leonardo. Estava uma noite quente e sem ventos, algo anormal para Londrina. Ficamos lá, olhando as estrelas , com as crianças no colo. Luan me abraçou com um braço, de lado, e no outro segurava Nicole. Eu fiz o mesmo, com Leonardo em meus braços. 
    - Eu amo estrelas. - Disse sorrindo.
    - Elas são lindas, mas não tanto quanto você. - Sorri, e em seguida completei.
    - E muito menos tanto quanto você.
    - Eu amo você muié. Muito, e vou estar com você sempre, e com essas duas estrelinhas aqui também. - Disse fazendo graça com Nick e depois Leo. 
    - Amo você, e vou estar para sempre com você. 
    - Com nossa família sempre unida.
    - Nossa família, que lindo você falando assim. - Eu disse sorrindo.
    - Nossa família. - Luan disse sorrindo para mim. - Nossos filhos cresceram rodeados de muito amor, assim como eu cresci, e sempre quis isso. 
     - Muito amor. Também sempre quis. - Completei. 
     - Eu amo você, eternamente.
     - E amo você Luan, eternamente. 
Nos beijamos, um beijos apaixonado, que me fez perceber, que nos nos amaríamos assim, eternamente.


Fim...


Acabou =') Gostaram? Gostaria realmente de saber quem leu tudinho, comenta aqui em baixo? Vou sentir tanta falta, mais vou economizar nos palavras aqui, deixar elas para o agradecimento ali em cima. Amo vocês. s2

2 comentários:

  1. Amei tudo amiga amei mesmo sabia que guardaria algo muito melhor pro final... LINDO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, mais que perfeito , vc esta de parabéns pela história . Eu amei desdo começo .

    ResponderExcluir