terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 64

Coloquei meu vestido, que por sinal era lindo e fiquei ali, esperando dar o horário. Era 19:30 quando entrei no carro e sai em direção ao local da cerimonia, acompanhada de meu pai e minha mãe. Eu estava muito nervosa. Era 19:45 quando o carro estacionou em frente ao local, que era enorme. Eu já estava atrasada, mas não me importava muito isso, eu estava quase desmaiando de tanto nervoso. Minha mãe saiu e logo voltou. Fecharam as portas e eu desci do carro, parando em frente a porta. Não sabia que musica tocaria na entrada, por que dessa parte Luan fez questão de cuidar. Me arrumei, começou a tocar os primeiros acordes de Amar Não É Pecado e as portas se abriram. Entrei com minha mãe e meu pai, assim como desejava, enquanto Luan, começou a cantar amar não é pecado com a voz um pouco afetada pelo seu choro. Não me controlei e chorei também. Estava tudo lindo e decorado do jeitinho que eu e Luan planejamos. Todos que havíamos convidados estavam ali. Quando cheguei no altar, Luan parou de cantar, mais ainda tocava o ritmo ao fundo. Meu pai me deu um beijo na testa, seguido de minha mãe. Os dois choravam. Eles me empregaram para Luan, que me beijou na testa também. 
    - Você está linda, até mais do que eu achei que fosse possivel. Eu amo voce. - Luan sussurrou para mim. 
    - Você está lindo Luan, como sempre. Eu amo voce. - Sussurei em seguida.
A cerimonia continuou, linda, e nem é preciso dizes que choramos muito. Até o momento decisivo. O padre perguntou a Luan a famosa pergunta, e ele respondeu, sim. Em seguida foi minha vez, seguida da mesma resposta. 
    - Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Disse o padre.
E nós nos beijamos. O melhor beijo da minha vida, o com mais sentimento e emoção.


Oi amores ! Reta final em? Se tiver 2 comentarios eu posto 2 capitulo amanha, se não posto só 1 mesmo u.u kkk Gosto? Comente! 

2 comentários: