quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 58

Capitulo narrado por Ricardo, fazendeiro da região. 


Estava caminhando pela minha fazenda até que vi um buraco na cerca do sitio vizinho.Nunca havia visto gente lá, mas passei pelo buraco a fui atras da casa, para avisar a alguém sobre o buraco. Estava chegando a casa e vi um carro preto estacionado. Era uma boa noticia, tinha alguém lá. Me aproximei e logo parei, assim que ouvi gritos.
    - FELIPE! VOCÊ ENLOUQUECEU! VOCÊ DISSE QUE NÃO VAI MATA - LA? NÃO PODE DAR PARA TRÁS AGORA! ELA ESTÁ PRESA AQUI! 
    - PARA CAROLINA! EU NÃO VOU MATA - LA! E SE ME DESCOBREM? JÁ PENSOU AS MANCHETES? " PRESO ASSASSINO DE NAMORADA DE LUAN SANTANA" ! NÃO É VOCÊ QUE VAI SE SUJAR COM O SANGUE DELA NÃO É?
    - VOCÊ NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM ISSO QUE EU SEI! AH! ENTENDI TUDO AGORA! ESTÁ APAIXONADO NÃO É? O QUE ESSA MENINA TEM MEU DEUS? VAI SE FERRAR FELIPE! NÃO ESTOU ACREDITANDO.
    - QUER SABER MESMO? É ISSO MESMO! ESTOU APAIXONADO POR ELA. 
Não quis ouvir mais nada e sai correndo. Cheguei em casa, preguei o telefone e liguei. 
    - Posto policial, boa tarde.
    - Eu quero fazer uma denuncia anonima. 
    - Pode falar senhor.
    - Eu acho que sei onde está a namorada do cantor Luan Santana. Desculpe, não sei o nome dela.
    - Você sabe? Estamos procurando por ela a um mês!
    - Isso, sei sim, a menina que todos procuram, que sumiu misteriosamente, a namorada do cantor de Londrina não é?
    - Sim. Continue.
    - Claro, vou passar o endereço.
Passei todos os dados e em seguida desliguei. 


Gostaram? Comente! Posto depois de 2 comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário