sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo 61

Capitulo narrado pelo Luan.


Adormeci tambem. Um sonho bom e tranquilo, diferente dos que estava tendo a 1 mês, que eram cheios de dor, angustia e medo. Acordei horas depois com ela se mexendo muito. Me aproximei e percebi que ela chorava, mas ainda dormia.
- Meu amor, acorda. 
Continuei chamando. Ela acordou meia desorientada e chorando, eu a abracei.
- Ta tudo bem. Acabou. Teve pesadelos foi?
- Sim. 
- Ta tudo bem. Alguém bateu na porta. 
- Pode entrar. - Disse, me afastando um pouco do abraço. 
- Ta tudo bem? 
- Ta sim mãe, ela ta um pouco assustada ainda, mas está tudo bem.
- Entendi, vim falar para vocês, não liguem a TV por um tempo ta?
- Entendi, muitas noticias sobre isso né?
- Sim, muitas. É bom não ligar. E já é de noite, vamos jantar? 
- Vamos descer amor? - Perguntei. 
- Vamos.
- A gente já desce mãe. 
- Ta bom. - Ela respondeu fechando a porta. 
- Quer descer mesmo amor? - perguntei. 
- Ahan.
- Então vamos. 
Levantamos e descemos. Jantamos e rimos com meus pais e a Bruna. Foi bom esse clima descontraído. No outro dia fui com ela buscar os pais que chegaram de viajem, e a Bianca, amiga dela também  Os irmãos ficaram em Bauru por causa da escola. O final de semana foi legal e parecia que o pesadelo nem havia existido. Com o tempo, sei que tudo ia voltar ao normal.


Amores, to animada hoje e resolvi vim postar mais um para vocês! Estamos chegando no final ='( Vou sentir falta ! Mas ta chegando Fanfic nova, vou contar algo dela, sera que falo? Vou falar! Fala de um amor proibido, separado pelas leis da sociedade, pela lei da confiança e lealdade, pela lei da ética. E o que faram ? Então, chega, contei muito! É surpresa! kkkk Bom, é isso, to um pouco triste com aqui, perdi leitores por que fiquei sem postar, mas tem gente que não me abandona e entendeu né? Obrigado vocês! Beijinhos ;* PS: Não vou pedir mais comentários até o ultimo capitulo, se voces prometerem comentar o ultimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário