sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo 60

Capitulo narrado pelo Luan.


Um tiro me assustou e eu gritei, pensando ser Carolina, que tinha matado ela. Não pensei duas vezes e entrei na casa, correndo, e os policiais foram atras de mim. Chegue no quarto em que elas estavam e dei de cara com Carolina, morta, no chão e minha namorada atras dela, chorando. Corri até ela e a abracei. O melhor abraço do mundo todo. Beijei ela rapidamente. Os policias entraram, e prenderam o homem que estava com ela no quarto. 
    - Juliana, me desculpe, eu não podia ter feito isso com voce. Eu me apaixonei por voce enquanto fiquei aqui com voce. Não podia deixar ela te matar. Por isso a matei. 
No instantes, entendi tudo. O homem havia matado Carolina. Os policiais levaram ele e nos dois só chorávamos.
    - Você ta bem? Como você está? Te machucaram? Esse cara fez alguma coisa para você ? - Eu disse enquanto a abraçava e chorava.
    - Eu to bem, to com você, to bem. Não me machucaram não, e ele não fez nada também.
    - Ai, não consigo acreditar, como cai na dela amor... Foi tudo ela rapaz...
    - Foi ela amor... - Ela disse chorando e me abraçando.
    - Calma, o pesadelo acabou , está tudo bem agora. 
Fomos para a delegacia e ficamos um tempo lá, até sermos liberados. Levei ela para minha casa por que o estado dela exigia cuidados. Ela estava desidratada, fraca e traumatizada. Chegamos e a fiz comer. Era tão bom a ter de volta. Ela me trazia paz. Ela tomou banho no meu quarto e eu fui com a Bruna pegar umas roupas em sua casa. Voltei para casa em seguida. 
    - Filho, vai arrumar o quarto de hospedes para ela, ou ela vai ficar no seu quarto mesmo? 
    - Deixa ela lá mãe, quero ela bem pertinho. 
Entrei no quarto e ela estava com uma roupa minha. 
    - Nossa, essa roupa ficou linda em você. 
    - Onde foi amor? 
    - Ficou linda mesmo. - Disse rindo e ignorando sua pergunta. - Mas se você preferir, trouxe as suas. - Disse entregando para ela a mochila. 
    - Obrigado amor. Luan, não quero incomodar. Você tem que trabalhar, eu vou ficar aqui dando trabalho para sua mãe. 
    - É só por um tempo amor, você não incomoda e me dá trabalho, vai ficar aqui sim, e eu to de ferias, por 3 semanas. Disse, deitando com ela. 
    - Serio? 
    - Sim meu amor, vou ficar aqui, cuidando de você. 
    - Eu amo você sabia?
    - Eu sei. - Eu disse rindo e a fazendo rir também. - Eu te amo também, muito. - Segurei a mão dela, com ela deitada sobre meu tórax. Ela passou a mão sobre minha aliança, que nunca tirei do dedo. 
    - Você não tirou não foi? 
    - Nunca, sabia que iriam te encontrar amor. Sempre quando me sentia mal, buscava apoio nela. 
    - Ownt, que lindo você. Perdi a minha, acho que foi quando o Felipe me... - Interrompi ela.
    - Não fala mais nada, esqueci isso. E tenho uma coisa para você. - Me virei um pouco e ela levantou, abri a gaveta do meu criado mudo e peguei uma caixinha. Me arrumei de novo e pedi para ela deitar. - Olha aqui. - Disse abrindo a caixinha. 
    - Minha aliança amor! Você não sabe como senti falta dela, a procurava direto para me sentir mais perto de você, mas não a achava.
    - Eu achei, onde você foi sequestrada e guardei. 
    - Mas como você acho?
Contei toda a historia.
   - Agora dorme amor, você precisa disso. Bom sonhos meu anjo, eu amo você. Eu vou ficar aqui com você, não vou deixar nada de ruim acontecer.. 
   - Obrigado anjo meu, eu amo você.
E nos meus braços ela adormeceu, como um anjo precioso, meu anjo precioso. Me senti a pessoa mais feliz e segura do mundo. O pesadelo acabou. Estava livre, e com minha amada durmindo, em meus braços.


Oi amores, 2 comentários no ultimo capitulo, por isso postei kk Amores, chegando no finalzinho, ta lindo *-* Vocês vão gostar e já tem nova Fanfics vindo ai! Gosto do capitulo? Bem grande né? Comente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário