quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 1

Totalmente verídico.


As pessoas possuem muitas historias de vida e a que conto aqui é a minha. Tenho 18 anos e moro em Londrina sozinha fazendo faculdade de medicina. Desde que mudei para o Paraná para começar minha nova vida, a 6 meses, coleciono algumas historias, mas a maior de todas começou a exatamente 5 anos, e é essa que eu vou relatar aqui:

    Morava em Bauru no interior de São Paulo com minha mãe, meus irmãos, minha avó e meu tio desde que nasci. Minha rotina era calma (o que é normal pra alguém com 13 anos), estudava no 8º ano e nas horas vagas me ocupava com a internet. Meus únicos amores eram meus 4 irmãos, meus pais, meus avos e minhas amigas Bianca e Kelly. Diria que se não fosse por eles, minha vida seria vazia. Amava - os, era feliz, mas faltava algo. Mas uma simples situação mudou minha vida pra sempre.
    Estava tendo a Expo Bauru naquela semana. O melhor dos shows que viriam era o do cantor sertanejo Luan Santana, um menino de 19 anos do Mato Grosso do Sul que havia explodido em 2009 com uma musica chamada Meteoro. Eu havia escutado apenas as musicas mais famosas dele por causa de uma amiga que também escutava e eu pouco sabia dele. Eu e minha amiga Bianca estávamos planejando ir nesse show durante toda aquela semana, para se divertir mesmo. Conversamos com nossas mães e ficou combinado que minha mãe iria conosco, minha irmã tava viajando e então íamos somente eu, minha mãe e Bianca. Mas por fim duas “amigas” acabaram indo conosco também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário