segunda-feira, 20 de junho de 2011

Capitulo 19

Fui para casa caminhando e quando cheguei estava encharcada. Fui tomar banho e não parei de chorar um minuto. Me troquei e me afundei em cobertas na frente da TV  e tomei não sei quantos quilos de sorvete. A campainha tocou e fui atender. Abri a por ta e dei de cara com Bianca. Gritamos e pulamos uma na outra. Fazia muito tempo que não nos víamos. Passada a euforia ela me olhou e viu que eu estava chorando antes dela chegar. 
    - O que foi? 
    - Deixa para lá, agora que eu parei não vou lembrar disso não! 
    - Ta bom , mais mais tarde eu quero saber!
    - Ta, mais tarde. 
Eu parei de chorar mais a dor não era menor, Meu coração estava destruído. Fazia tempo que não via a Bianca, então não ia chorar. Conversamos e rimos muito, depois fomos dormir. No outro dia, acordamos cedo e continuamos contando um monte de coisas, até que ela me perguntou do Luan. Meu coração gelou e eu senti meus olhos ficarem molhados. 
    - O que foi? O que aconteceu? - Bianca perguntou. 
Nesse momento desencadeei a chorar. Ela repetiu a pergunta e eu contei toda a historia. 
    - E agora bhi? O que eu faço? Eu to perdida! - Disse entre soluços.
    - Calma, você vai achar uma solução. 
Nesse momento o telefone tocou. Fui atender de má vontade. 
    - Alo? 
A pessoa do outro lado respondeu em inglês. Comecei também a falar em inglês. Fiquei um bom tempo lá e depois desliguei. Bianca me olhava curiosa. 
    - Bhiiiii! Ja sei o que eu vou fazer! - Disse com empolgação.
    - Oque? - Disse ela curiosa. 
    - Vou me mudar, para os Estados Unidos!
    - Mentira?!
    - Não! Lembra que eu foi lá fazer uma prova só pra me testar? Então, eles gostaram da minha prova, estão com um projeto com estrangeiros e me chamaram! 
    - Mas você não vai mesmo contar para o Luan da criança?
    - Não...
    - Ele tem direito de saber amiga...
    - Eu sei, e vou me culpar pelo resto da vida por isso, mas só vai piorar tudo! E ainda é capaz dele falar que dei o golpe da barriga nele!
    - Ta então! A decisão é sua, mas não vai se arrepender ta?
   - Ja estou arrependida, afastar a criança do pai, sabe, ela não tem culpa, mas não tenho outra opção... Nunca mais vou vê - lo mesmo! Ele nem vai saber da criança! 
    - E você vai cria - la sozinha? E quando ela te perguntar sobre o pai? 
    - Quando tiver idade, eu explicarei! Direi a verdade, só não conto quem é o pia né!
    - Ta bom então...

Quando tiver 1 comentário posto o outro capitulo... Emoções fortes estão por vir, vou logo avisando! Gostaram

Um comentário: