domingo, 19 de junho de 2011

Capitulo 18

Não podia estar acontecendo isso comigo. 
    - O que? - Disse não acreditando. 
    - É isso mesmo - Disse ele se virando de costas para mim e fitando a janela. 
    - Você ta zuando comigo Luan? - Disse mais ele não respondeu.- Olha para mim Luan! - Disse praticamente gritando enquanto lagrimas desciam dos meus olhos. Luan respirou fundo, virou e disse:
    - Pra que? Pra te ver chorar? Não, obrigado! 
    - Vai ser isso mesmo? - Disse em meio as lagrimas. 
    - Vai... - Ele falou virando novamente para a janela. 
    - No dia do nosso aniversario de namoro? 
    - O que? - Disse Luan com tom de surpresa e virando para mim.
    - É Luan, percebi que um ano não significa nada pra você, e nem eu! 
    - Não, eu esqueci do nosso aniversario! Droga! Mais isso não importa mais mesmo... 
    - É, to vendo, - Disse abrindo a porta do carro e chorando muito. 
    - Ei! E o que você ia falar?
E agora? Falava ou não?  
    - Não importa mais! 
    - Onde você vai? 
    - Sumir da sua vida! 
E sai pra chuva. Nos nos amávamos, ou eu achava isso! E agora? Oque eu vou fazer? Espero uma criança agora! Uma criança do amor da minha vida que acabou de terminar comigo! 


Posto o outro quando tiver 2 comentarios! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário