quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 7

Totalmente fictício.


Eu acordei no meio da noite. Estava mal demais para ter sonhos ou até pra dormir bem. Levantei e fui beber água, minha boca estava seca demais e meus olhos inchados por causa de minhas lagrimas, as mesmas que deixarão o travesseiro úmido. Comecei a pensar no que falaria para Luan, quando uma coisa mais importante preencheu minha mente. Como veria Luan? Ele não é nenhum amigo de faculdade, ele é um cantor famoso e que vive ocupado e rodeado de gente! Isso é missão impossível! Por todos os anos da minha adolescência eu o procurei, tentei toca – lo e nunca consegui. Mas eu precisava! Ao contrario disso não conseguiria dormir direito! Minha consciência não deixaria, eu me sentia mal, extremamente mal por ter dito todas aquelas mentiras pro Luan. Eu sei que ele não se importava, por que se importaria com o que uma qualquer falaria dele? Mas eu estava mal comigo mesma, por isso eu daria um jeito de me desculpar. Se ele não aceitasse, pelo menos faria minha parte. Mas como eu o veria? Pedi a Deus que me desse uma solução. Foi quando me lembrei de meus tempos de FC. Eu tinha uma amiga virtual que morava em Londrina e sempre conseguia ver o Luan. Eu tinha o endereço dela, apesar de nunca a ter visitado, ela me deu uma vez que ia pra Londrina e passaria lá, mas tive um problema e acabei não viajando. Resolvi dormir por que amanha a encontraria nem que precisasse revirar a cidade e a convenceria a me ajudar. Meu tempo estava curto, pelo que vi no site, Luan estaria e turnê logo. Deitei-me e dei um jeito de dormir. Na manha seguinte acordaria cedo e o dia ia ser longo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário