quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 14

Totalmente fictício.


O parque era lindo. Era uma propriedade particular da região. Apesar de ser noite, a boa iluminação nos deixava ver as belezas do lugar. Eu e Luan caminhávamos em silencio somente observando aquela beleza. Senti um arrepio quando sua mão tocou e segurou a minha delicadamente. Ela estava gelada e meio tremula, ele estava nervoso. Fiquei confusa, mas logo esses pensamentos saíram da minha mente. Luan estava segurando minha mão! Fui trazida de volta a realidade quando ele falou:
    - Vem cá, quero te contar uma coisa.
Eu somente o acompanhei. Estava sendo guiada por ele, que segurava minha mão com carinho. Parei subitamente quando vi pra onde ele me levava. Havia um balanço, daqueles antigos, pra duas pessoas, decorado delicadamente com a minha cor favorita nas minhas flores favoritas. Toda área em volta era decorada da mesma forma. A iluminação artificial estava menor no local, mas minha visão não era atrapalhada, por obra da lua cheia. Era uma beleza simples, mas a mais delicada que já vi. Reparei que Luan me olhava aflito e perguntou:
    - Tudo bem?
    - Luan, é lindo...
    - Eu sei, lindo né? Demorou pra ficar assim, do jeitinho que eu queria...
    - Foi você que fez isso?
    - Sim, bom, tive uma ajuda básica, mas foi quase tudo eu.
    - É lindo demais!
    - Sabia que você ia gostar... – Disse abrindo um sorriso magnífico.
    - Acerto!
Ele, que ainda segurava minha mão, fico de frente pra mim e disse:
    - Vem cá comigo? Quero falar com você.
Ele deu um passo e eu acompanhei apreensiva. O que será que o Luan queria? Ele me guiou ate o balanço e sentou, ainda segurando minha mão. Ele percebeu meu rosto assustado e resolveu começar logo. Respirou fundo e disse:
    - Eu preciso muito te contar uma coisa...
    - Pode falar Luan...
    - Ta, vou começar, mas não me interrompe, pode ser? – Riu sem graça do final.
    - Fala logo menino! Ta me deixando nervosa esse seu ar serio! Não vou interromper! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário