quinta-feira, 23 de junho de 2011

Capitulo 22

A partir desse capitulo, a narradora volta volta a ser a namorada do Luan. Quando mudar estrá escrita antes do capitulo. Se não tiver, é por que quem narra é a narradora principal, a garota que namora o Luan. 

Dois meses se passou depois daquele dia que cheguei nos Estados Unidos. Hoje é meu aniversário. Um aniversario sem graça comparado ao meu do ano passado. Eu estava com o Luan a um ano atras. Já me havia adaptado bem. Estava estudando, trabalhando, tinha amigos e estava gravida de 4 meses. Minha barriga ainda estava pequena, mal dava para ver. Nunca mais havia falado com o Luan e nem ouvido falar dele desde o dia que ele terminou comigo. Fazia um esforço enorme mas evitava tudo que poderia me levar a ele ou as lembranças. Levava uma ótima vida, mas pensava no Luan dia e noite. Havia ido parar no hospital a uma semana atras por não comer direito. Ele não sai da minha mente. Me falta algo, tem um vazio no peito. Mas ele havia me machucado muito, então eu procurava fazer com que a dor não fosse tão grande. Mas era impossível. 

Gostou? Comente! Desculpe pelo capitulo pequeno, o outro compensa! Emoções fortes vindo ai! 

Um comentário: