quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capitulo 16

Totalmente fictício. 

Ficamos ali nos amando mais um tempo e depois fomos para casa. Luan contou pras fãs no twitter no dia seguinte, a maioria nos apoiou e e a minoria, as chamadas posers o criticaram. Luan não revelou o nome nem minha foto, resolveu deixar assim por enquanto, até por que nossas famílias ainda não sabiam de nada. Elas o questionaram, mais ele disse que depois diria. Ele viajou e a saudade bateu aqui. Mas uma semana depois ele estava de volta e ficaria aqui por 8 dias. Marcou um jantar com seus pais e sua irmã no sábado e me disse que queria que eu fosse para eles me conhecerem. No dia marcado eu fui e amei eles. Eles me trataram muito bem e foram maravilhosos comigo. Na outra folga do Luan nos fomos visitar minha família para eles o conhecerem e foi muito agradável. Depois que souberam que era a  namorada do ídolo delas, as fãs me reconheciam também. Muitas era educadas  comigo e me tratavam bem, outras me criticavam e me mal tratavam . Eu e Luan vivíamos um conto de fadas cada vez mais lindo. Era perfeito nosso amor, que só aumentava cada dia. Mas meu tão sonhado romance perfeito já tinha dia marcado para acabar, e da pior forma possível

Posto o outro capitulo com pelo menos 1 comentario! :D  
Esse capitulo ta pequenininho, mas os proximos estão muito bons e grandes! Então, comentem, e eu coloco mais rapido!

Um comentário: