quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 12

Dedicado a Jéssica do FC @CircuitoSantana, que faleceu na madrugada do dia 03/06 e era uma grande fã do Luan e membro da Família Luan Santana. LutoFamiliaSantana  =X

Totalmente fictício.


Durante o resto daquela semana minha vida estava devagar. Meu mundo se resumia a Luan. Não podia ser assim, e eu sabia disso, mais dia menos dia ele sumiria e o que eu faria? Eu precisava me controlar. Já era sábado e eu estava pronta. Segundo Mariah estava linda. Ela ficaria na minha casa, a dela estava em reforma naquela semana e então chamei ela pra ficar na minha. Era exatamente 19:55 quando ele tocou a campainha.
    - Nossa, que pontual! – Disse Mariah surpresa.
    - Verdade – Comentei rindo.
    - Boa noite pra vocês!
    - Obrigado Mari! – Disse me despedindo dela.
Abri o portão e lê estava ele! Lindo, como sempre e bem na minha frente. Ele me olhou de um jeito que fiquei até envergonhada.
    - Oi – Disse por fim.
    - Oi, você ta linda sabia?
    - Obrigado – Disse constrangida.
    - Vamos? – Disse Luan.
    - Claro.
Comecei andar dando a volta no carro e ele foi atrás de mim colocando as mãos na minha costas e quando ia abrir a porta ele puxou minha mão e abriu antes, soltando um sorriso lindo pra mim que quase derreti, retribui e fui entrando no carro. Ele deu a volta e entrou. O caminho foi silencioso e eu reparava em cada detalhe dele 
enquanto ele dirigia. Como ele me tirava a fôlego Meu Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário