quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 10

Totalmente fictício.


    - VOCÊ? – Disse ele surpreso ao me ver. Ele me reconheceu. Também quem não reconheceria uma louca que brigou com ele na rua?
    - Luan!
    - Sim, e você é aquela moça que brigou comigo ontem! Não fiz nada hoje em? Foi sem querer que eu trombei com você, não briga comigo!
    - Não, eu estou querendo falar com você...
Um misto de surpresa e confusão tomou conta do seu rosto.
    - Pode falar linda...
    - Eu queria pedir desculpas por ontem, foi mal mesmo, não sei o que deu em mim! Eu não sou assim...
    - Olha linda, não tem problema nenhum ta? Mas eu só aceito suas desculpas se você sair comigo hoje!
    - Eeuu? Disse gaguejando
    - Sim. Você! – Disse ele rindo.
    - Eu não posso Luan, tenho compromisso. – Menti ainda confusa
    - Claro, eu entendo. Eu entro em turnê amanha, mas volto na próxima segunda-feira, e ai você não me escapa, pode ser? – Disse ele sorrindo no final. Por que eu não conseguia resistir aquele sorriso lindo? Eu só queria pedir desculpa!
    - Sim, tudo bem então – Disse derrotada.
    - Ta legal então, me passa seu telefone?
    - Claro – Disse sem saber o que fazer e em seguida passei meu telefone.
    - Prontinho – Disse ele por fim.
    - Luan, desculpa, eu preciso ir – Disse e virei saindo dali assim que vi que não seguraria minhas lagrimas mais. Eu estava voltando a minha fase de chorona, na verdade, ao que eu sou de verdade.
    - Espera! – Disse ele me puxando pelo braço. Estremeci com seu toque Droga, eu não conseguia mais resistir!
    - Eu estou em desvantagem, não acha?! Você vai sair comigo e nem sei seu nome, sempre que vou perguntar você sai correndo! – Disse ele rindo.
Disse meu nome rindo de sua observação mais do que correta.
    - Então ta? Eu te ligo e te vejo segunda...
    - Ok
    - Eu preciso ir, tem gente me esperando. – Disse ele apontando o carro do outro lado da rua.
    - Ta, tchau Luan...
    - Tchau linda...
Eu virei e continuei caminhando enquanto ele ia e direção ao carro. Meu pensamento era totalmente Luan. Eu não sabia nem o que pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário