quarta-feira, 15 de junho de 2011

Capitulo 9

Totalmente fictício.


 - Você ainda tem o FC? – Perguntei ao sentarmos-se à mesa do restaurante.
    - Sim, eu prometi, nunca vou sair de lá, vou até o fim!
    - Foi o que eu não fiz não é? Não fui até o fim, descumpri minhas promessas e abandonei o Luan.
    - Você teve motivo
    - Não, eu não tive, somente não agüentei sofrer por ele! Não fui fã e verdade!
    - Não menospreze seus motivos! O problema não é desativar o FC, o problema é você perder seu amor por ele, e isso vejo nos seus olhos que você não perdeu, apesar de seus olhos demonstrarem um amor diferente por ele agora, é como se demonstrassem que você o ama como pessoa e não como fã. De verdade, é lindo esse amor que ta nos seus olhos desde o momento que você falou dele. 
Fiquei confusa e sem graça. Resolvi mudar de assunto. Havia esquecido que Mah via coisas demais!
    - Você ainda o vê? – Perguntei, tentando manter a voz regular depois das palavras que ela disse.
    - Sim, com menos freqüência. Aprendi a viver sem ele, apesar de agora é bem mais fácil de ver ele, em 2015 não há mais tantas fãs “falsas”. Elas ficaram no caminho. Agora há somente as “verdadeiras” e eu tenho certeza que isso é bom.
    - Mah, é pra isso que preciso de você!
Contei a historia do dia anterior toda a ela, que ficou pasma e por fim falou:
    - Mas é claro que eu te ajudo! Hoje mesmos se você quiser! Depois de amanha ele viaja.
    - Eu sei, mas hoje não dá! Não to preparada, nem sei o que vou dizer a ele! Pode ser depois?
    - Claro, mas agora preciso ir, mas me liga quando quiser! – Disse ela levantando e me deixando seu numero num papel.
    - Claro, eu ligo, obrigado Mah!
    - Que isso amiga! Vou indo nessa, beijos!
    - Beijos
Fiquei lá por um tempo ainda e depois fui pra casa. Troquei-me e fui caminhar. Resolvi mudar meu percurso, não queria dar de cara com Luan e ser pega de surpresa. Mas o destino me ama sabe! Distraída, estava numa rua em gente a um condomínio rico quando trombei com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário